Música

Rosalía lança clipe de single HENTAI

Nesta quarta-feira, a cantora Rosalía lançou o clipe de seu quarto single HENTAI, que fará parte do seu novo álbum Motomomi que tem data de estreia prevista para próxima sexta-feira.

17 Mar 2022 - 08h57 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 08h57
Rosalía lança clipe de single HENTAI Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 16 de março, às véspera de lançar seu terceiro álbum MOTOMOMI, que será lançado na sexta-feira (18), a cantora Rosalía lançou o clipe da música “Hentai” que fará parte do projeto. 

Ao ouvir a primeira vez, pode ser que você sinta “Hentai” como uma balada mais romântica, mas, na verdade a letra traz um tom erótico e isso fica claro com o clipe. Onde a cantora aparece montada em um touro mecânico e tem movimentos, que nos remetem ao sexo. Para quem não sabe, Hentai é uma palavra japonesa, usada para designar mangás, desenhos ou ilustrações de teor pornográfico. 

Assista ao clipe: 


Clipe de "Hentai". (Vídeo:Reprodução/YouTube)


O quarto single do álbum novo, além do clipe, também tem uma letra bem explícita, o que de alguma forma pode ter chocado os fãs da cantora. Rosalía se permite no clipe explorar a sua sexualidade enquanto brinca, liricamente, com o conceito de ‘hentai’. Segue uma parte da tradução da letra: 

“Tão, tão, tão, tão, tão bom

Bom, bom, tão, tão, tão bom

Tão, tão, tão bom, tão, tão, tão bom

Tão bom, hum

Baby, eu quero comer você agora, agora

já quero te fazer hentai

já quero te fazer hentai

já quero te fazer hentai

fazer você hentai

hum hentai”

Em uma reportagem, Rosalía fala sobre o significado do single “Hentai”: “Nos meus outros projetos, não permiti senso de humor. Hentai é muito mais sugestivo, muito mais erótico para mim. Hentai é mais interessante que pornô convencional . E por que não falar sobre algo assim como inspiração para uma música?”. Ela também completa dizendo: “Fazer sexo faz parte da vida”

Misturando o pop com o flamenco, estilo musical que é uma tradição espanhola com séculos de história, Rosalía resgata e dá uma nova cara ao estilo em suas músicas. As pessoas que descobrem o trabalho da cantora espanhola cresce a cada dia, e a prova disso está nos números de seguidores e fãs. Ela tem mais de 8 milhões de inscritos no YouTube, além de mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify. 

 

Foto Destaque: Rosalía. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo