Música

Rosalía confirma lançamento de novo single

Nesta quarta-feira (18) a cantora europeia anunciou por meio de suas redes sociais que o lançamento nas plataformas digitais de sua nova música "LLYLM" ocorrerá dia 27/02

19 Jan 2023 - 14h53 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 14h53
Rosalía confirma lançamento de novo single Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (18), Rasalía anunciou por meio de suas redes sociais que a faixa tão aguardada "LLYLM (Lie Like You Love Me)" chega às plataformas digitais no dia 27 de feveiro. 

Lembrando que não faz muito tempo, a cantora europeia pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um vídeo onde é possível identificar uma canção inédita em sua voz, cantada em inglês.  Ao compartilhar a artista montrou um trecho do single e liberou o pré-save de "LLYLM (Lie Like You Love Me)"

 


 Rosalía  (Foto:Reprodução/Twitter)


O anuncio foi feito por meio de post no Twitter, com a publicação apenas mencionando a data, contudo no Stories do Instagram, a cantora mostrou a data junto ao título da canção, deixando claro que, de fato, esta se referindo a cheganda da faixa às plataformas digitais.

Já na última semana, Rosalía liberou por meio do Twitter a capa do novo single, que tem o título escrito com uma fonte toda cibernética, com seu nome autografado em cima. E por meio do Tiktok, a cantora publicou um vídeo com o trecho da faixa que mostra uma sonoridade bastante diferente da apresentada no disco "MOTOMAMI", além de ser cantada em inglês. 

A artista dona do bem-sucedido disco "MOTOMAMI", que se apresenta no Lollapalooza Brasil no dia 26 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlargos, ainda não revelou grandes detalhes a respeito de sua agenda de lançamento para 2023.

Além da apresentação na América do Sul, a cantora europeia está confirmadíssima na próxima edição do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo.

As apresentações no festival está marcada para acontecer nos dias 15 e 12 de abril, dois sábados seguidos, em Indio, Califórnia nos Estados Unidos.

A cartora recentemente lançou a música "Despechá", resultado da sua parceria com Cardi B, a canção está inclusa na versão deluxe do álbum "MOTOMAMI".

 

Foto destaque: La Rosalía - Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Greve do Metrô e CPTM: governo de SP decreta ponto facultativo nesta terça (28) Lorena Bueri

Greve do Metrô e CPTM: governo de SP decreta ponto facultativo nesta terça (28)

A paralização dos metroviários, ferroviários e funcionários da Sabesp, com apoio da Fundação Casa e dos profissionais da rede estadual de ensino, protesta contra a privatização dos serviços públicos e pede por investimentos na saúde e educaç
Renato Gaúcho diz que seu futuro no Grêmio continua incerto Lorena Bueri

Renato Gaúcho diz que seu futuro no Grêmio continua incerto

Técnico do Grêmio almeja férias prolongadas após Campeonato Brasileiro. Antônio Brum, vice de futebol do clube, mostra interesse na permanência de Renato Gaúcho
Especialista afirma que uso excessivo de celular pode prejudicar a mãos e dedos  Lorena Bueri

Especialista afirma que uso excessivo de celular pode prejudicar a mãos e dedos

O médico ortopedista, Leonardo Kurebayash, alerta para riscos de artroses e outros problemas ocasionados pelo uso excessivo de celulares e computadores
Poderosa, Beyoncé surge com um visual futurista no lançamento do seu filme Lorena Bueri

Poderosa, Beyoncé surge com um visual futurista no lançamento do seu filme

Première de "Renaissance: Film by Beyoncé" contou com a diva platinada em um lindo Versace e muitos convidados especiais
Pep Guardiola demonstra interesse em renovar o contrato com o Manchester City Lorena Bueri

Pep Guardiola demonstra interesse em renovar o contrato com o Manchester City

Guardiola disse que se o Manchester City for considerado culpado pela violação ao Fair Play Financeiro da Premier League, eles vão arcar com as consequências
Por equívoco em denúncia, STJD adia julgamento de Cruzeiro e Coritiba para a próxima semana Lorena Bueri

Por equívoco em denúncia, STJD adia julgamento de Cruzeiro e Coritiba para a próxima semana

Os times que lutam contra o rebaixamento correm risco de perder até 20 mandos de campo após a confusão entre as torcidas organizadas que invadiram o campo na Vila Capanema
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo