Esportes

Rony alcança marca histórica e Palmeiras vence Emelec na Copa Libertadores 

Palmeiras vence e se mantém 100% na Libertadores. Com time misto, o verdão foi melhor e Rony rústico conquistou marca histórica com a camisa do time paulista. Confira os gols da partida:

28 Abr 2022 - 00h20 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 00h20
Rony alcança marca histórica e Palmeiras vence Emelec na Copa Libertadores  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (27), o Palmeiras foi até Guayaquil, para enfrentar o Emelec pela terceira rodada da Copa Libertadores. O verdão venceu por 3 x 1, com gols de Rony, Gabriel Veron e Breno Lopes para o Palmeiras, e um de Joao Joshimar para o Emelec. Com a vitória, o Palmeiras manteve a invencibilidade na competição e atingiu a marca de 17 jogos sem derrota (fora de casa). 

Marcando um gol na partida, Rony se tornou o maior artilheiro com a camisa do verdão na história da Libertadores, com 13 gols, superando o jogador Alex, que marcou 12 vezes.  


Artilheiros do Palmeiras. (Post: Reprodução/Instagram)


O Jogo  

A equipe do técnico Abel Ferreira foi a campo com um time misto, e mesmo sem algumas peças titulares o clube paulista dominou a primeira parte da partida. Pressionando a defesa da equipe da casa, o Palmeiras teve uma ótima oportunidade com o jogador Gabriel Scarpa, que acabou acertando a trave em um chute fora da área. Melhor nos minutos iniciais, aos 18 minutos, o verdão abriu o placar com Rony de cabeça. Em uma boa jogada entre Scarpa e Wesley mandando um lindo cruzamento para Rony, que não perdoou e marcou para o time visitante.


Gol do Rony. (Post: Reprodução/twitter)


A equipe do técnico Ismael Rescalvo, sentiu o gol e acabou tomando um contra-ataque, Gabriel Veron acabou se dando melhor que a marcação e ampliou a vantagem no estádio George Capwell.  


Gol Gabriel Veron. (Post: Reprodução/twitter)


O segundo tempo começou com a equipe mandante melhor e pressionando mais a defesa adversária, o Palmeiras teve uma ótima chance de ampliar ainda mais a vantagem, mas Rony desperdiçou a oportunidade. Após diminuir a intensidade, a defesa do Palmeiras deu uma bobeada e o jogador Joao Rojas diminuiu para o time da casa. Porém, a equipe paulista não desanimou e manteve o controle da partida. Aos 92 minutos, Breno Lopes marcou e consagrou a vitória do verdão.  


Gol do Breno Lopes. (Post: Reprodução/twitter)


Cenas Lamentáveis  

Assim como na partida entre Corinthians e Boca Juniors, torcedores do Palmeiras denunciaram cenas de racismo durante a partida. Por meio das redes sociais, uma página palestrina compartilhou um vídeo em que um torcedor do Emelec chama a torcida de brasileiros de "macacos". 


Torcedor do Emelec imitando um macaco. (Post: Reprodução/Twitter)


Próximas Partidas  

O Palmeiras volta a campo neste sábado (30) para enfrentar o Juazeirense, na Arena Barueri, pela Copa do Brasil, às 21h.  

Foto destaque: Rony na partida. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo