Celebridades

Ronnie Von revelou estar com o coração quebrado após morte da cantora Rita Lee

O cantor e grande amigo de Rita lamentou a morte da cantora em suas redes sociais. Em entrevista, comentou sobre o inicio de amizade e parceria entre os dois.

09 Mai 2023 - 20h20 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 20h20
Ronnie Von revelou estar com o coração quebrado após morte da cantora Rita Lee  Lorena Bueri

Amigos há 57 anos, Ronnie revelou ter ficado muito abalado ao saber da morte de Rita Lee e que está sendo difícil acreditar que amiga faleceu. Em entrevista para o programa 'A Tarde é sua', o também apresentador da RedeTV contou detalhes sobre a amizade e trajetória da dupla. 

Ronnie disse que quem contou a triste notícia foi a sua esposa Kika. O apresentador disse que estava trabalhando no momento que foi noticiado o falecimento e foi informado somente ao chegar em casa pela esposa. O cantor revelou que sua esposa procurou ser delicada e cuidadosa nas palavras para transmitir a triste informação. Porém, mesmo assim Ronnie contou que ficou abalado pois estava certo de que a cantora iria melhorar.

"Não estou bem. Estou com o coração quebrado. Estava certo de que ela iria melhorar...Estou bem abalado e está difícil de acreditar'', afirmou. 

O cantor contou um pouco sobre quando a conheceu Rita ainda era uma criança e que por conta disso, a considerava uma irmã. 


Publicação de Ronie Von lamentando a morte da cantora Rita Lee. (foto/reprodução: Instagram)


“Eu a conheci quando ela era uma menina. Era uma irmãzinha para mim. Nos conhecemos por meio de um amigo em comum. Nós éramos fanáticos por Beatles. Meu pai, que trabalhava em Londres, trazia os discos dos Beatles de lá para cá. Até chegar no Brasil para ser vendido, demoraria muito. Então, quando eu estava com o disco novo, ligava para ela chamando para vir escutar comigo em casa.", contou o cantor. 

O apresentador falou também sobre a primeira banda de Rita Lee, onde afirmou que foi ele quem sugeriu o nome para a banda devido a um livro de ficção cientifica que leu na época. A banda ‘Os mutantes’ foi formada em 1966 por Rita Lee, Arnaldo Baptista e Sérgio Dias.  Ronnie Von relembrou de ter sentido honrado ao apresentar a banda nomeada por ele para o mundo. 

Foto Destaque: Ronnie Von e Rita Lee no lançamento da biografia da cantora. Reprodução/Ego- Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo