Esportes

Ronaldo revela que Cruzeiro analisa contrato de eSports: “Novidade”

Após uma reportagem revelar os bastidores do desmonte da divisão Raposa de eSports, do Cruzeiro, com salários atrasados por três a cinco meses e até debandada de jogadores, Ronaldo se manifestou

03 Jun 2022 - 20h23 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 20h23
Ronaldo revela que Cruzeiro analisa contrato de eSports: “Novidade” Lorena Bueri

Durante uma live realizada nessa quinta-feira (2), justamente o mesmo dia em que o GE revelou os bastidores a respeito do sucateamento do Cruzeiro nos esportes eletrônicos (eSports), o atual dono do clube, Ronaldo Fenômeno, revelou quem o time está analisando o contrato que foi assinado com a empresa que atualmente administra a divisão de esportes eletrônicos, a 7W Play. O empresário e ex-jogador disse que, mesmo não tendo informações para compartilhar no momento, novidades deverão ser anunciadas em breve! Existem vários casos de salários não pagos e a Raposa acabou sofrendo com a saída de muitos atletas. 

Sendo o dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol, o SAFdo Cruzeiro, Ronaldo iniciou sua gestão no time em abril, pouco tempo depois de ter assinado a intenção de compra em dezembro do ano passado. Desde então, o ex-jogador vem promovendo significativas reestruturações no futebol do Cruzeiro. Um fã assumido de esportes virtuais, é grande a chance de que ele dê uma boa atenção ao setor de eSports do clube.


Equipe de Free Fire do Cruzeiro. (Foto: Reprodução / Cruzeiro Esporte Clube)


“A gente ainda está estudando muito detalhadamente o contrato que a associação fez com a empresa que toca o Cruzeiro Esports. A gente teve muitas outras prioridades para resolver, e a gente agora está olhando detalhadamente esse contrato da associação com a empresa que administra o esport do Cruzeiro. Portanto, eu ainda não estou pronto para trazer notícias para vocês, nem boas, nem ruins. Mas a gente está olhando e, em breve, a gente vai trazer novidades para vocês” — revelou Ronaldo Fenômeno, nessa quinta-feira (2), no momento em que foi perguntado a respeito da situação do Cruzeiro Esports por muitos espectadores presentes.

Em uma nota ao GE respondendo sobre a reportagem dos atrasos de salário, o Cruzeiro informou que tomou conhecimento dos “possíveis problemas na gestão da equipe do Cruzeiro Esports”, disse que solicitou contratos e a prestação de contas que vieram sendo questionadas. Ademais, declarou também que “não serão medidos esforços” para a organização e a potencialização do projeto de esportes eletrônicos no clube.

 

Foto Destaque: Ronaldo em live. Reprodução / Twitch 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo