Esportes

Ronaldo fala sobre arrependimento de não ter comprado clube inglês

O ex-jogador e empresário de sucesso revela ter estado muito perto de fechar negócio com o time inglês Brentford, clube que atualmente disputa a Premier League.

14 Out 2022 - 21h45 | Atualizado em 14 Out 2022 - 21h45
Ronaldo fala sobre arrependimento de não ter comprado clube inglês Lorena Bueri

Até mesmo grandes empresários podem ter seus arrependimentos e com Ronaldo não foi diferente. O ex-jogador e atualmente dono de dois clubes, compartilhou uma oportunidade que teve em suas mãos há alguns anos atrás. A entrevista que trouxe à tona a história foi feita pelo portal inglês “Good Morning Britain” e nela, Ronaldo Nazário revelou que esteve muito próximo da possibilidade de comprar o Brentford. Na época em que surgiu a chance de aquisição do clube carinhosamente conhecido como time das “abelhas” (the bees), a equipe estava na segunda divisão inglesa e o empresário ainda não havia se tornado dono de time algum. O acesso do Brentford à Premier League foi na temporada 2020/21 depois de 74 anos fora da primeira divisão da Inglaterra.


Arquibancada do Griffin Park, estádio do Brentford (Reprodução/Stadium Journey/Mark Jonathan Lever)


Ronaldo considera um erro não ter fechado o negócio quando teve a oportunidade e em sua entrevista falou em tom arrependido: “Acho que foi um erro não fazer isso, mas por enquanto é muito caro. Eu estava muito perto de comprar o Brentford, há cinco ou seis anos. Eu estava muito perto de fechar o negócio. Eles estão indo muito bem, mas agora tenho dois clubes, dois problemas e não tenho paz nos finais de semana” afirmou o Fenômeno.

Atualmente, Ronaldo é dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) Cruzeiro e do Real Valladolid, da Espanha. O seu time brasileiro Cruzeiro, que inclusive está no histórico do Fenômeno em seus tempos de jogador, já garantiu seu retorno a série A do campeonato brasileiro e disputará a primeira divisão em 2023, depois de ter ficado três anos na série B. O empresário comprou o tradicional time mineiro em um momento delicado e trouxe esperanças ao torcedor alviceleste. O Real Valladolid, seu time europeu, disputa a La Liga, primeira divisão espanhola e está em 13º lugar na tabela nesse início da temporada 2022/23 na Espanha.

Foto destaque: Ronaldo Nazário (Reprodução/Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo