Celebridades

Ronaldo Fenômeno pede em casamento sua namorada, Celina Locks

O ex-jogador de futebol namorava a modelo desde 2015 e recentemente ela anunciou seu noivado com o Fenômeno em suas redes sociais e se declarou para o seu amado "eu te amo, para sempre".

12 Jan 2023 - 10h00 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 10h00
Ronaldo Fenômeno pede em casamento sua namorada, Celina Locks Lorena Bueri

A empresária Celina Locks e o ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno, pegaram todos de surpresa. Na quarta-feira (11), durante uma viagem a Punta Cana, na República Dominicana, ela anunciou que estava noiva. 

Com a legenda "SIM,eu aceito. Te amo, para sempre", Celina postou uma foto linda dos dois abraçadinhos, com direito a roupa combinandinha e tudo. 

Veja: 


Celina e Ronaldo (Reprodução/Instagram)


Celina, conheceu o jogador na casa de um amigo em comum, "indo para uma festa a fantasia, minha fantasia era a mais chamativa possível" comentou a modelo durante uma entrevista em que contou sobre o início da relação.   

Em uma recente entrevista, Celina foi questionada sobre sua relação com os enteados. Ronaldo tem quatro filhos de outros relacionamentos: Ronald, 22 anos, Alex, 17, Maria Sophia, 14 e Maria Alice de 12. A noiva de Ronaldo afirmou que os filhos dele sempre serão os bebês dela. "Quando se começa uma parceria por amor, de verdade, você abraça tudo por amor. Por isso, eu abracei essa família por amor." 

Celina ,também disse que viveu muitas coisas com as crianças e toda a família e que isso a deixa muito feliz.  A futura esposa do ex-futebolista deixou claro que é muito grata por ganhar essa família. 

"Viva o amor" declarou o primogênito do gestor do Cruzeiro, Ronald, de 22 anos, na publicação da madrasta.  

Outras pessoas especiais também comentaram nas fotos compartilhados por Celina. Uma delas foi Milene Domingues, mãe de Ronald, a comentarista esportiva disse "ah que maneiro. Só o amor constrói. Deus proteja e abençoe sempre". Ela e Ronaldo foram casados entre os anos de 1999 e 2003. 

Celina Locks é uma modelo nascida em Curitiba, no estado brasileiro do Paraná.  O início de sua carreira se deu em 2007, através do concurso Supermodel, promovido pela agência Ford Models. Hoje, ela está à frente da criação dos produtos de sua marca de beleza intitulada Celina Locks Beauty. Além disso, também está envolvida em projetos filantrópicos como a embaixadora da Fundação Fenômenos. 

 

 

Foto destaque: Ronaldo e noiva, Celina - Reprodução/ instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo