Esportes

Ronaldinho se reúne a grandes ídolos da história do Atlético-MG para evento na Arena MRV

Em encontro histórico para o galo, Ronaldinho se reúne com grandes nome da história atleticana e em especial com o atual artilheiro, Hulk, com quem já tem uma história pela seleção canarinho

29 Abr 2023 - 15h40 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 15h40
Ronaldinho se reúne a grandes ídolos da história do Atlético-MG para evento na Arena MRV Lorena Bueri

Os principais nomes dentre três gerações gloriosas do Atlético-MG se encontraram na manhã da última sexta-feira (28), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O encontro histórico foi uma ação comercial, e acabou reunindo Reinaldo, Hulk, Ronaldinho, Victor e Léo Silva, que pela primeira vez estiveram frente a frente.

Ronaldinho na arena por volta das 11h30 da manhã. O ex-jogador da seleção brasileira, Barcelona e ídolo na conquista do galo na Libertadores de 2013, chegou cercado por seguranças, e logo foi ao campo dar um abraço em  Hulk, Reinaldo e os ex-companheiros de clube. O atual nome, e artilheiro do time, fez um convite em tom descontraído para que o bruxo possa jogar uma partida na Arena MRV, inaugurada pelo Atlético há algumas semanas. A ideia é a realização de um jogo internacional e outros com os grandes ídolos da história do clube mineiro, antes da liberação do estádio para jogos oficiais do clube na temporada.

“Ronaldinho dispensa comentários. Ele só levava alegria dentro de campo. Jogamos juntos na Seleção. Estou ao lado de ídolos, não só como jogadores, mas pessoas também. Jogamos juntos na seleção. Era só fazer o movimento que ele dava o passe”, disse Hulk sobre a emoção de encontrar Ronaldinho mais uma vez.


Ronaldinho e Hulk se encontram na condição de ídolos do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atletico MG Instagram)


Ronaldinho, que estava visivelmente emocionado com o assédio dos fãs, comentou sobre a possibilidade de realizar um jogo na nova casa do Atlético: ”Vou estar sempre por aqui, acompanhando o Galo, revendo os amigos. Todos amigos. É um encontro de amigos maravilhosos, que fizeram história no clube”, disse Ronaldinho sobre o encontro.

Este foi o primeiro encontro entre Ronaldinho e Hulk em território atleticano, e também na condição de ídolos do clube. Os dois jogaram juntos em convocações da seleção brasileira, então o encontro acabou sendo um momento de relembrar e aproveitarem a companhia um do outro.

 

Foto destaque:  ídolos da história do Atlético se reúnem na Arena MRV. Reprodução/ Atletico-MG Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo