Celebridades

Rômulo Arantes Neto curte dia de surfe em praia paradisíaca

Rômulo Arantes Neto aproveitou a tarde de sol para surfar na praia do Rio de Janeiro, o ator além de compartilhar registros ao lado de sua namorada, Mari Saad contemplando o pôr do sol.

23 Jul 2022 - 17h06 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 17h06
Rômulo Arantes Neto curte dia de surfe em praia paradisíaca Lorena Bueri

Rômulo Arantes Neto aproveitou a tarde de sexta-feira (22), para curtir o sol na praia da Barra da Tijuca. Em seu Instagram compartilhou alguns cliques do dia ensolarado onde aparece surfando. “Uma 6a feira no Rio De Janeiro”, legendou na publicação. 

Nos comentários, seus seguidores ficaram babando com o físico do ator. “Muita beleza para os meus olhos”, escreveu uma. “O ator mais belo do Brasil, sem dúvidas”, disse outro. “Que lindeza de homem, meu Deus”, disse uma terceira. 


Rômulo curte o pôr do sol ao lado da namorada (Foto: Reprodução/Instagram)


Não é novidade que o ator ama esportes e a natureza, e sempre compartilha esses momentos com seus fãs, em imagens recentes, aparece ao lado de sua namorada contemplando o pôr do sol. O casal ama uma aventura juntos, apesar dos pouco meses de relacionamento já tem algumas viagens na conta. A primeira viagem que fizeram foi para Val Thorens, localizada nos Alpes franceses, onde aproveitaram a estação de esqui com muito vinho. Depois fizeram um pequeno tour pela Europa começando em Praga, Copenhagen e finalizando na cidade do amor, Paris. 

Disney foi o local mais recente que o casal esteve com a família, em uma publicação Mari contou como é sua rotina nas viagens. “No geral durante as férias, eu amo de tudo um pouco: Conhecer gente nova, fazer um total de nada, rir de coisas bobas, namorar muito, descobrir lugares não tão frequentados, também visitar alguns pontos turísticos, curtir a família, ligar menos para dieta, fazer atividade física todos os dias, me produzir o menos possível e lotar o rolo de câmera de registros legais”, revelou. 


Rômulo e Mari em Copenhagen (Foto: Reprodução/Instagram)


No aniversário do amado, Mari fez um texto muito emocionante e exaltou as qualidades do companheiro. “Rômulo chegou rápido. Ele tem a vida leve, intensa e despretensiosa ao mesmo tempo! Modesto e super vaidoso. Tudo junto e misturado. Carinhoso, grudadinho na namorada e arianaço ao mesmo tempo…Quero continuar escrevendo essa história gostosa ao seu lado”, legendou com vídeos íntimos do casal. Os fãs do casal não escondem a felicidade em vê-los juntos, e comentam que estão adorando o novo lado da empresária, mais leve e despretensioso.    

 

Foto Destaque: Rômulo Arantes Neto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo