Celebridades

Romário comemora aniversário de 18 anos da filha com festa temática

Com festança inspirada em Paris, o craque e senador Romário celebrou o aniversário de 18 anos de sua filha Ivy e ainda fez declaração nas redes sociais.

26 Mar 2023 - 09h30 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 09h30
Romário comemora aniversário de 18 anos da filha com festa temática Lorena Bueri

Agarrem seus croissants e abram o champanhe, porque o ex-jogador de futebol Romário está comemorando o aniversário de 18 anos de sua filha caçula, Ivy, em grande estilo! A festa tem como tema a icônica capital francesa, Paris, e incluiu decoração com a Torre Eiffel e o Moulin Rouge. Muito chique, né?

A aniversariante estava acompanhada de seu namorado, Caio Freitas, e sua mãe, Isabelle, para celebrar essa noite mágica, com direito a atores contratados e performances ao vivo. E quem não amaria uma festa em homenagem a Paris, a capital do amor?

Falando em amor, este é o primeiro relacionamento público de Ivy! Ela e o seu namorado, Caio, se conheceram durante a “Expedição 21”, um encontro que reuniu 21 jovens com Síndrome de Down de todo o Brasil em maio do ano passado. Eles logo perceberam que havia uma conexão especial entre eles e começaram a namorar, com a total aprovação do pai babão, o craque Romário. É o amor na sua forma mais pura e bonita, que nos inspira a acreditar em contos de fadas modernos!


Ivy Faria e o namorado Caio Freitas (Reprodução/Revista Quem)


Sobre o aniversário da filha, o craque Romário publicou uma doce homenagem, dizendo: "quando ela nasceu, ela virou meu jogo e me deu novos sonhos para viver. Hoje, ela chegou à maioridade e está vivendo seus próprios sonhos. Ivy me enche de orgulho, é uma filha doce, amada por toda a família e muito dedicada em tudo o que faz. Um pouco teimosinha, vamos deixar essa parte para depois, mas tudo bem. Parabéns, meu amor. Voa alto! Mas saiba que estarei sempre aqui por você. Papai te ama muito, você é meu orgulho".

Não há dúvida de que a noite foi cheia de amor, risos e muita diversão para Ivy e seus entes queridos. E, embora Romário tenha se aposentado do futebol, ele ainda é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Desde 2015, é senador em exercício no Brasil pelo Rio de Janeiro.

Então, levante sua taça e brinde a Ivy e sua família por um novo ano inesquecível! Feliz aniversário, Ivy, e tudo de melhor para seu futuro!

Foto destaque: Romário e sua filha Ivy na comemoração do aniversário. Reprodução/Revista Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo