Celebridades

Romance de Grazi e Marlon Teixeira pode ter acabado

O casal acabou se distanciando no último mês e, apesar de não falarem sobre o assunto, não se vê mais interação entre eles publicamente há cerca de um mês.

22 Abr 2023 - 21h45 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 21h45
Romance de Grazi e Marlon Teixeira pode ter acabado  Lorena Bueri

Parece que o namoro de Grazi Massafera com o modelo Marlon Teixeira acabou. O rapaz está viajando há um mês e nada mais é falado sobre o relacionamento.

Marlon não mora no Brasil, mas a expectativa era que, depois de visitar a filha na Austrália ele retornasse as terras tupiniquins para visitar a amada. Porém, o modelo foi para a Indonésia aproveitar a temporada de surfe.

A decepção dos fãs do casal foi grande. Grazi e Marlon não se desgrudavam no começo deste verão.

Enquanto o rapaz estava na Austrália, ele e Grazi Massafera comentavam as postagens um do outro. Mas ultimamente não houve mais interação pública entre os dois.

Semana passada, Marlon Teixeira se feriu nos corais e os fãs esperavam que a atriz postasse algo sobre o acontecido. Mas Grazi não se manifestou.


Reprodução/ Instagram @massafera e @marlontx


Marlon Teixeira até comentou as fotos postadas pela atriz, ontem, aproveitando o feriado, com um emoji. Mas Grazi não respondeu, o que fez transparecer que ela enjoou do relacionamento a distância.

Mas não é só de decepção que vive Grazi Massafera. Se no amor as coisas vão mal, no trabalho ela tem ido muito bem.

Depois da elogiada atuação no primeiro capítulo da novela Travessia, a atriz vai fazer uma participação na reta final da trama. Débora vai "ressuscitar" através de Inteligência Artificial. 

Depois de muitos pedidos do público, a autora Glória Perez decidiu que será a própria mãe que revelará a verdade para Chiara. Cidália vai pedir ajuda a Talita para criar um ambiente virtual onde a filha possa se comunicar com a mãe.

Com um óculos de realidade virtual a personagem de Jade Picon vai conseguir ver e conversar com a mãe que morreu no parto. Débora revelará a menina que seu verdadeiro pai é Moretti.

 

 

Foto Destaque: Montagem Grazi Massafera e Marlon Teixeira. Reprodução/ Instagram @massafera e @marlontx

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo