Celebridades

Luísa Sonza se afasta da internet após ser ameaçada de morte

A equipe da cantora Luísa Sonza, a afastou das redes sociais após ser ameaçada de morte e culpada pelos internautas pelo falecimento do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O filho do casal nasceu prematuro, com 22 semanas e não resistiu e faleceu

01 Jun 2021 - 18h23 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 18h23
Luísa Sonza se afasta da internet após ser ameaçada de morte Lorena Bueri

Após receber ataques e ameaças de mortes, a equipe de Luísa Sonza decidiu afastar a cantora das redes sociais. Luísa foi ameaçada de morte após o anúncio do falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes com Maria Lina. O bebê do casal nasceu prematuro, com 22 semanas, no último sábado (29) e precisou ser internado na UTI imediatamente para receber os devidos cuidados, pois uma gravidez sadia dura por volta de 40 semanas, porém ele não resistiu e acabou falecendo.

 

Nesta terça-feira (01), a assessoria de imprensa da artista confirmou para a revista Quem que Luísa e sua família receberam ameaças de morte. As mensagens destinada a cantora a culpavam pela morte de João Miguel, além dessas mensagens, algumas imagens de armas e pessoas esfaqueadas foram compartilhadas para coagir Luísa e seus familiares. Em uma das mensagens o internauta afirma: “Você vai pagar caro, a sua hora vai chegar”. A equipe da cantora irá processar todos os perfis que a ameaçaram através de mensagens. 


Luísa Sonza desabafa na web após receber ataques por falecimento do filho de Whindersson Nunes

Em homenagem ao filho, Whindersson Nunes publica sua composição

Luísa Sonza é processada devido rompimento de contrato com a Chantilly Produções

 

Whindersson Nunes e Maria Lina se despediram de seu filho João Miguel - (Foto: Reprodução/Instagram) 


Luísa se pronunciou nesta segunda-feira (31) no Instagram dizendo que passou a receber muitos ataques a culpando pela morte do bebê. Ela apareceu nos stories chorando muito, mas logo o vídeo foi apagado e disse: “Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”.

 

O cantor Vitão, namorado de Luísa, se pronunciou mais tarde sobre os ataques que a artista recebeu e disse nos stories do Instagram como se sentiu com a notícia da morte do filho de Whindersson. 

 

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Neste momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas”, desabafou Vitão.

 

 

 

(Foto destaque: Luísa Sonza é ameaçada de morte por internautas. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo