Celebridades

Romana Novais fala sobre assédios dos fãs de Alok

Em seu Instagram, Romana Novais respondeu uma pergunta de um internauta sobre como se sente com os assédios que o marido Dj Alok sofre dos fãs nos shows.

23 Mai 2022 - 10h42 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 10h42
Romana Novais fala sobre assédios dos fãs de Alok Lorena Bueri

Romana Novais usou seu Instagram neste domingo (22) para responder algumas curiosidades dos internautas. Uma das perguntas feitas para Romana, era de como ela lidava com os assédios que o Marido Dj Alok sofre dos fãs: “Como você lida com assédio da mulherada em relação ao Alok?”, perguntou um internauta. A médica respondeu à pergunta com uma foto de Alok com os filhos Ravi e Raika com a seguinte legenda: “Isso é muito superficial diante de tudo que eu e ele vivemos e sentimos”, escreveu Romana. 


Alok, Ravi e Raika (Reprodução/Instagram)


Romana respondeu outro internauta sobre como é a relação dos filhos Ravi e Raika. Romana disse que Raika é muito carinhosa e está sempre abraçando o irmão e que pensa muito no coletivo. 

Em um outro momento, um fã perguntou quantas vezes ela e Alok namoravam, mas a médica respondeu apenas com risadas. 

Recentemente, Romana contou aos fãs que sofre com crises de ansiedade desde 2017 e que em 2021 precisou dar uma diminuída no ritmo de trabalho:”A minha rotina é realmente exaustiva, não minto. Mas eu amo o que eu faço, então se torna prazeroso. Mas cansa, mesmo. Não sei se vocês perceberam, eu diminuí muito as publicidades, precisava priorizar a clínica e a Rowa. Em dezembro, eu tive um surto de ansiedade. Fiquei MUITO cansada mentalmente. Fechei muita publicidade”, disse a médica. 


Story Romana Novais (Reprodução/Instagram)


 Romana contou ainda que já sofreu outras crises de pânico: “Tive crise de pânico e ansiedade em 2017, antes de entrar no internato na faculdade. Pior sensação da vida. Tinha medo de perder alguém da família, medo de avião, comecei a somatizar. Meu corpo inteiro formigava, coração acelerado…era horrível! Precisei tratar com medicamento. Nunca mais tive uma crise tão intensa como essa. Mas vira e mexe a ansiedade perturba. Mas já aprendi a conviver com ela. Não é mais um obstáculo”, desabafou Romana. 

 

Foto destaque: Romana e alok. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo