Celebridades

Romana Novais compartilha detalhes de nova mansão milionária com Alok

Romana causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar print de conversa do WhatsApp com marido, a pedido dos fãs, que revelava um pouco sobre a nova casa com o Dj Alok

11 Out 2022 - 13h09 | Atualizado em 11 Out 2022 - 13h09
Romana Novais compartilha detalhes de nova mansão milionária com Alok Lorena Bueri

A médica e esposa do Dj Alok, Romana Novais, faz muito sucesso nas redes sociais e interage bastante com seus seguidores. Nesta segunda-feira (10/10), ela decidiu responder algumas curiosidades de seus fãs em seu perfil no instagram. A primeira pergunta que fizeram correspondia a última conversa que teve com seu marido no aplicativo de mensagens WhatsApp. Então, respondendo a pergunta, Romana mostrou uma mensagem em que o músico a questionava se está feliz com a casa nova e ela disse: "A mais linda do mundo".

Durante a brincadeira, a esposa de Alok também revelou que a nova moradia é bem maior do que o apartamento em que residiam antigamente. “O apartamento tinha 400 m² e o atual tem 1000 m²”, compartilhou a morena.

Anteriormente, o casal morava em um apartamento luxuoso, de 370 m² de área, um duplex com quatro quartos, avaliado em nada menos do que R$ 4,5 milhões, que está localizado no bairro Cidade Monções, zona sul de São Paulo. O condomínio da antiga residência, contava inclusive com vários itens de luxo como: quadra de tênis, spa, piscina, playground, sala de ginástica, sauna, piscina aquecida, quadra poliesportiva, salão de festas, jardim, piscina infantil, quadra de squash e salão de jogos. O local causou rebuliço nas redes sociais quando a fachada do local foi amplamente divulgada no ano passado, em uma live feita por  Alok, utilizando vários efeitos visuais direto da cobertura.


Romana Novais compartilha foto revelando detalhes de sua casa nova. (Foto: Reprodução/Twitter)


Enquanto Romana respondia às curiosidades dos fãs, também a questionaram qual seria a “nova foto favorita” denominada de “perfeição”, a qual ela se referia durante a conversa com o Dj repostado anteriormente. Assim, a médica respondeu aos seguidores, publicando uma foto onde era possível ver mais detalhes da sala de jantar e estar do imóvel, destacando as cores preto e branco na decoração.

Foto Destaque: Romana Novais e seu marido Alok em publicação de seu instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo