Esportes

Rogério Ceni diz que abre mão de multa caso não vença a Sul-Americana

Após empate no clássico contra o Corinthians, treinador tricolor desabafa e cita pagamentos atrasados. São Paulo enfrenta o Del Valle na final da Sul Americana.

12 Set 2022 - 13h08 | Atualizado em 12 Set 2022 - 13h08
Rogério Ceni diz que abre mão de multa caso não vença a Sul-Americana Lorena Bueri

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, em uma longa resposta quando foi questionado sobre seu papel em tentar fazer o tricolor evoluir, o treinador relembrou sua trajetória no clube como jogador e afirmou que aceita abrir mão da multa rescisória se caso a diretoria do Morumbi decidir demiti-lo se não vencer a Copa Sul-Americana.

“Eu tento fazer meu melhor todos os dias porque aqui foi minha vida”, disse Ceni citando os períodos de glórias, entre 1992 e 1994 e 2005 e 2008, quando foi campeão como jogador do Brasileiro, Libertadores e Mundial.


Jogadores do São Paulo comemoram depois da classificação para a final da Sul-Americana. (Foto: Reprodução/Rummens)


Ele citou atrasos nos pagamentos e a pressão do cargo para explicar o que o motiva a defender o São Paulo e fez uma promessa ousada, e que pegou todos de surpresa.

“Você acha que eu trabalho aqui pelo meu salário? Que eu estou preocupado com os meses que estão atrasados de imagem? Eu estou aqui para ajudar. Se eu não sou o cara certo... treinador no Brasil tem de monte. Acha que estou preocupado com minha multa rescisória? Façamos o seguinte: dia primeiro (de outubro), se não ganhar (a Sul-Americana), abro mão da minha multa rescisória e vou embora sem problema”.

Essa declaração foi pano de fundo a insatisfação de Ceni com os comentários de que ele poderia ser demitido se não tivesse passado pelo Atlético-GO na semifinal da Sul-Americana.

“Eu sei que tem atrasado, mas eles vão pagar, são ponta firme. Vou tentar fazer o time ser campeão, trazer a honra, o orgulho de volta. Por isso vou batalhar, tentar fazer o São Paulo campeão. Não precisa me dar dinheiro de multa. (Depois da final) se quiser continuar, continuamos”, concluiu Rogério Ceni.

Antes da grande final, o São Paulo tem um grande duelo pela semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, quarta-feira (14), no Maracanã. O tricolor precisa vencer o clube carioca por dois gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis, ou três gols para avançar direto à final. A decisão contra o Del Valle, está marcada para o dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina.

Foto Destaque: Rogério Ceni desabafa sobre atrasos em pagamentos de direito de imagem. Reprodução/Rubens Chiri/São Paulo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo