Esportes

Rogério Ceni diz desistir de Pedrinho após vazamento de ligação com o jogador

Técnico se mostrou irritado com o vazamento da ligação dele para Pedrinho. Rogério Ceni ainda contou que o foco do São Paulo é aproveitar os jogadores que estão no clube

11 Mar 2022 - 15h58 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 15h58
Rogério Ceni diz desistir de Pedrinho após vazamento de ligação com o jogador Lorena Bueri

Parece que o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, não gostou nada do vazamento da notícia de sua ligação para o meio-campista Pedrinho, ex-Cortinthians. Em entrevista coletiva após a derrota no clássico Choque-Rei na noite de ontem, o treinador relatou que não pretende mais contar com o jogador do Shakhtar Donetsk.

Quando perguntado se houve, de fato, uma conversa com o jogador, o ídolo são paulino foi sucinto:

“Com relação ao Pedrinho, liguei para ele e falei com ele durante três minutos e dez segundos. Se você quiser, tenho a ligação no meu celular o tempo que falei. Segundo o rapaz que trabalha com ele, disse que falei 30 minutos com ele, mas não, três minutos e dez segundos. Gosto muito dele, acho muito bom jogador, mas neste momento não tenho mais interesse em contar com ele (...) Acho que eles têm que levar para outro lugar. Apesar de gostar muito dele, achar um belíssimo jogador de um pra um. Conversei com ele... Hoje já não tenho mais interesse em trabalhar com ele no São Paulo”, detalhou Rogério.


O ex-jogador do Cotinthians vinha atuando pelo Shakhtar. (Foto: Reprodução/Twitter)


Pedrinho e os demias jogadores que vinham atuando na Ucrânia receberam liberação da FIFA para procurarem outros clubes. Mas antes que outro nome pudesse ser cogitado entre os jornalistas, o treinador já quis deixar claro que o objetivo é aproveitar os jogadores que já estão no São Paulo:

“O maior reforço que a gente pode ter é tentar fazer, dentro das dificuldades que o clube atravessa, colocar as coisas em dia para os atletas que aqui estão”, comentou.

O diretor de futebol, Carlos Belmonte, também manifestou o desejo de quitar as dívidas do clube antes de qualquer transação mais complicada:

“Vamos fazer propostas a esses atletas ou vamos continuar analisando o mercado pra ver como as coisas vão ficar? Nosso posicionamento hoje é esse: não vamos fazer propostas a ninguém. Qualquer recurso que entrar, tenho como prioridade esse passivo que está aqui desde 2020”, disse o dirigente.

O clube soma uma dívida de mais de 700 milhões de reais, alcançando grave crise financeira. O próximo confronto do São Paulo é válido pelo Paulistão, contra o Mirassol. As equipes entram em campo no domingo, às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia.

 

 

 

Foto destaque: Rogério Ceni. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo