Esportes

Róger Guedes volta a falar do clima péssimo com Vitor Pereira no Corinthians

Atleta relembrou períodos passados com o técnico português. Reafirmou a satisfação de todo o elenco, após a saída do ex comandante e retomada com Fernando Lázaro.

28 Fev 2023 - 09h39 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 09h39
Róger Guedes volta a falar do clima péssimo com Vitor Pereira no Corinthians Lorena Bueri

Róger Guedes não tem papas na língua. O craque em entrevista, voltou a falar do ex técnico VP, quando ainda à frente do Timão, no ano passado. O craque é destaque do Corinthians em 2023 e artilheiro da equipe e não foge de temas espinhosos, quando perguntado, nos microfones.

A vitima da vez, continua sendo o técnico português, agora à frente do rival Flamengo. Nas entrevistas, o atacante se mostra bastante sereno. Costuma enfatizar sempre o bom trabalho do ex-interino Fernando Lázaro, confirmado agora como técnico oficial do Timão. Róger, disse que Lázaro entende a boleirada e os movimentos de vestiário, dá liberdade para ele, Yuri Alberto e Renato Augusto, se movimentarem à frente. Mas que o atual técnico também não abre mão da estratégia, em fazer com que o Corinthians agrida mais, no campo de defesa adversária.

Segundo o craque, o vestiário ficou bem mais leve com Lázaro e que, todo o time ficou bastante feliz com a saída do ex técnico português.


Atacante Róger Guedes relembra clima pesado com o ex técnico Vitor Pereira, no Timão. (Foto/Reprodução: YouTube)


Outro fato sempre lembrado pelo atacante, foi uma inusitada comemoração de seu aniversário, quando ainda jogava no arquirrival Palmeiras. O jogador lembrou que o elenco o amarrou, jogou ovos e cantou feliz aniversário. No vestiário, o clima esquentou e acabou sobrando tapas e cotoveladas. Tempos depois, já descontente com a reserva, Guedes chamou o técnico Eduardo Batista, comandante do Timão, na época, para uma resenha e acabou indo embora do clube. Fato é que, Guedes sempre marca nos duelos contra o Palmeiras.

A situação do Corinthians é confortável, no Paulistão 2023. Com 19 pontos, é líder do Grupo C, com 11 jogos. O próximo adversário do Timão na fase de mata-mata da competição,  sairá da combinação de resultados,  entre Ituano, Ferroviária e São Bento.

Guedes é o artilheiro do Corinthians e da competição, com 8 gols, em 11 jogos, um gol a mais que Galoppo, do São Paulo, em segundo. O líder em assistências, é Raphael Veiga, do Palmeiras, com 5 passes em 9 partidas.

Foto Destaque Roger Guedes volta a lembrar maus momentos com Vitor Pereira. Reprodução/Sportbuzz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo