Esportes

Roger Guedes e Paulinho comentam sobre Luxemburgo

O atacante e o meia analisaram também a situação da equipe após a derrota na Libertadores. "O cara certo vai ser se nós ganharmos". O Corinthians está em terceiro no grupo

03 Mai 2023 - 11h27 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 11h27
Roger Guedes e Paulinho comentam sobre Luxemburgo Lorena Bueri

Nesta terça-feira (2), o Corinthians foi derrotado pelo Independiente del Valle, na Neo Química Arena pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após a derrota, alguns jogadores foram questionados sobre as atuações da equipe e sobre o trabalho do Luxemburgo.  

Lembrando que Luxemburgo acertou com a equipe na segunda-feira e com apenas um dia de trabalho já esteve à frente da equipe pela Libertadores. 

O primeiro a comentar sobre a situação foi o camisa 10, Roger Guedes, que até fez uma boa atuação na partida, inclusive marcando o gol da equipe.  


O gol marcado pelo Roger Guedes (Reprodução/Twitter Paramount +)


Roger Guedes na entrevista pós jogo afirmou que o principal foco é voltar a vencer e só então será possível avaliar o Vanderlei Luxemburgo. 

É difícil, a gente quer ganhar, a gente está em busca das vitórias. Empenho não está faltando. A gente não está fazendo aquele do futebol do começo do ano. Eles foram felizes na partida. Se não pressionar, eles saem com facilidade. Tivemos chances, Murillo, duas vezes comigo. Temos uma sequência forte pela frente e o que resta é ganhar fora de casa. O cara certo vai ser se nós ganharmos né? Futebol é resultado. Chegou ontem. Futebol brasileiro é assim, campo e vídeos. Ver o que ele quer para ajustar o mais rápido possível porque a gente precisa das vitórias. 


Entrevista pós jogo do Roger Guedes (Reprodução/Paramount+)


Outro que comentou sobre a atuação da equipe foi o meia Paulinho, dizendo que a equipe começa as partidas desligada e só depois de estar atrás no placar é que tenta reagir. 

Precisamos entrar atentos. Sempre entramos desligados, tomamos o gol e queremos reverter depois. Não adianta. Duílio (presidente do clube) vem ajudando a gente, faz o máximo que pode por nós. A responsabilidade é nossa. O Luxemburgo é vencedor, chegou para nos ajudar. Temos que abraçar suas ideias, corrigir os erros para voltar a vencer” 

As entrevistas foram feitas pela Paramount+ que tinha os direitos exclusivos da partida.

O Corinthians não possui uma situação fácil na competição. No momento a equipe ocupa o terceiro lugar no Grupo E, com 3 pontos em 3 partidas disputadas. Argentinos Juniors lidera o grupo com 7 pontos e em segundo aparece o del Valle com 6 pontos. Nas próximas rodadas a equipe terá de fazer seus resultados fora de casa para poder ter chance de avançar. 

Agora é aproveitar que o time terá alguns dias de descanso, para poder trabalhar e conseguir pôr em prática as ideias do novo treinador da equipe. 

A próxima partida será apenas na segunda-feira contra o Fortaleza, também na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Foto Destaque: Primeiro dia do Luxemburgo no Corinthians. Reprodução/Instagram Corinthians.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo