Esportes

Roger Guedes atinge sua melhor média de gols no Corinthians

Atingindo marcas individuais, Roger Guedes tem a melhor média de sua carreira no Corinthians e busca o tão sonhado título paulista com a camisa do Timão.

24 Fev 2023 - 09h00 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 09h00
Roger Guedes atinge sua melhor média de gols no Corinthians Lorena Bueri

Roger Guedes está em sua terceira temporada pelo Timão, e as marcas alcançadas até então são para comemorar, nesta temporada o camisa 10 do time de Itaquera já marcou 7 gols em 10 partidas, uma média de 0,7 gol por partida, média essa que pode colocar um ponto de partida para estabelecer novos recordes na carreira do atleta. 

Desde que chegou ao Corinthians, Guedes vem alcançando números positivos em sua carreira, números esses que em passagem por outros clubes não foi alcançada.

Em sua chegada ao Corinthians em 2021, Roger marcou 7 gols em 19 jogos, sendo peça fundamental para o time na temporada. No ano seguinte, Guedes atingiu seu recorde pessoal marcando 15 gols num único ano, atuando em 66 jogos para atingir a marca.


Roger Guedes quebra marcas pessoais no Corinthians (Foto: Reprodução/ Roger Guedes Instagram)


Com a temporada no início, Roger tem pela frente longas competições, possibilitando novas marcas pessoais na carreira.

Em sua passagem pelo Palmeiras, Guedes marcou um total de 8 nas temporadas (2016/2017). No ano de 2018, o jogador marcou um total de 9 gols atuando pelo Atlético Mineiro, apenas 1 a mais que sua marca no verdão. Nas temporadas seguintes (2018/2019/2020), atuando pelo Shandong Taishan, da China, o jogador marcou um total de 20 gols, sua maior marca de gols até então. 

No último domingo (19), após o término da partida, Roger falou sobre os gols marcados e a ansiedade de ganhar um título pelo time de Itaquera.

“Agradeço a Deus a todo momento, peço a ele todas as noites para fazer gols. Espero agora também que a gente possa conquistar esse título, estou muito ansioso pelo meu primeiro título com a camisa do Corinthians, porque sei que aqui é diferente”.

Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Timão, Roger busca, além de bater suas marcas pessoais, deixar seu nome cravado na história do Corinthians, conquistando o tão cobiçado título com a camisa 10 do time do Parque São Jorge.

 

Foto destaque: Roger Guedes comemora gol com camisa do Corinthians. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo