Esportes

Rodrygo fala sobre final entre Real Madrid e Liverpool: "eu estava doido pra entrar"

Na partida emocionante entre Real Madrid e Liverpool, enquanto ainda estava no banco, Rodrygo disse “a gente está aqui por causa de mim”. Agora, o jogador revela o que ouviu de Ancelotti após sua fala.

24 Jun 2022 - 17h42 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 17h42
Rodrygo fala sobre final entre Real Madrid e Liverpool: 'eu estava doido pra entrar' Lorena Bueri

Com apenas 21 anos, o “Rayo”, como é conhecido Rodrygo Silva de Goes, já se destaca entre os grandes nomes no elenco do Real Madrid. O atacante é um dos protagonistas da vitória na mais recente temporada da Champions League. No programa Bola da Vez, onde foi convidado especial, Rodrygo deu detalhes a respeito do dia da grande decisão contra o Liverpool.

Mesmo entrando durante os instantes finais da partida que aconteceu em maio deste ano no Stade de France, em Paris, e cujo resultado rendeu ao time a vitória da Liga dos Campeões, o atacante foi protagonista em jogos contra o Chelsea e o Manchester City, sendo esses jogos de quartas de final e semifinal, respectivamente, acumulando três gols que foram cruciais para a classificação do Real Madrid. 


Rodrygo na final da Champions. Foto: Shaun Botterill / Getty Images Europe


Na entrevista concedida ao programa, o antigo jogador do Santos revelou que fez um pedido ao técnico do clube Merengue, Carlo Ancelotti, por conta da demora de colocar o atacante em campo. 

"Foi um jogo (final) difícil para mim por tudo o que eu tinha feito na semifinal, eu estava doido para entrar. Eu tenho certeza que, se eu entrasse mais tempo, eu faria gol. Eu tinha esse sentimento dentro de mim. Eu estava agoniado, doido para entrar, até no final do jogo eu comecei a brigar com o Ancelotti 'eu tenho que jogar, eu tenho que jogar'. Ele falou 'calma, vou te colocar'. Ele foi enrolando, enrolando (risos)", contou Rodrygo.

"Eu não sei certo com quantos minutos foi, mas foi quase já indo para o final do jogo. (Falei) 'professor, eu não vou jogar não?'. Ele falou 'calma, a gente precisa fechar' - porque estava 1 a 0 e às vezes ele queria fechar um pouco mais o time -. Aí eu falei: 'Pô, velho, a gente está aqui por causa de mim, né. Eu tenho que jogar’", riu o atacante. Segundo ele, o técnico o reassegurou mais uma vez de que jogaria e, por fim, o encaixou no final. Para Rodrygo, o que realmente vale é o título conquistado e a história que escreveu na semifinal. 

Atualmente o camisa 21 do Real Madrid está de férias e aguarda o início de mais uma temporada, a quarta de Rodrygo no futebol espanhol. A última campanha foi também a de melhor desempenho do jogador desde que pisou na Europa. Em um total de 49 jogos, ele acumulou 9 gols e 9 assistências.

 

Foto Destaque: Rodrygo em partida contra o Manchester City. Reprodução / Angel Martinez / Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo