Esportes

Rodrygo declara que enfrentar Al Hilal na final do mundial era algo esperado

Atacante do Real Madrid disse em entrevista que a derrota do Flamengo para o time marroquino não foi uma surpresa e sim algo que era esperado por todos do elenco

09 Fev 2023 - 22h00 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 22h00
Rodrygo declara que enfrentar Al Hilal na final do mundial era algo esperado Lorena Bueri

O atacante da seleção brasileira e do Real Madrid, Rodrygo, declarou após a vitória do Real Madrid sobre o time Al Ahly pelo placar de 4x1, que enfrentar o time marroquino Al Hilal era algo esperado por todos do elenco do time merengue. O atacante marcou na semifinal do campeonato mundial e foi uma das peças fundamentais para a vitória do clube madrileno.

“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, Declarou o atacante brasileiro após a partida.


Rodrygo comemora seu gol na vitória do Real Madrid sobre o Al Ahly. (Foto/reprodução / Real Madrid Instagram)


O placar de 3x2 para o time marroquino surpreendeu até ao mais pessimista dos flamenguistas, que por se tratar de um dos principais times sulamericanos da atualidade, acreditava piamente em um encontro entre o time rubro negro e o todo poderoso Real Madrid na final do mundial de clubes.

Após a partida, espalhou-se pelas redes sociais um vídeo onde podemos ver a diretoria e jogadores cantarem uma música provocativa para o time de Madrid. O verso que foi entoado por todo o elenco "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar" rendeu memes vindos de torcedores dos times rivais que não deixaram passar batido.

Ao ser questionado sobre o vídeo provocativo, Rodrygo foi categórico ao dizer “Esse vídeo é normal, é do futebol, é normal depois que você ganha um título, tem um momento de euforia e acaba provocando, mas eu não vejo como uma provocação. É uma coisa legal no futebol. Claro que motiva mais o outro time, motivou mais a gente, caso a gente jogasse contra eles”

A final entre Real Madrid e Al Hilal pela final do mundial de clubes acontecerá no domingo (12), às 16hs, horário de Brasília. A partida acontecerá no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, localizado em Rabat, capital do Marrocos.

 

Foto destaque: Rodrygo em sinal de reverência após fazer o gol pelo Real Madrid. Reprodução / Rodrygo Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo