Esportes

Rodrygo bate a marca de "Fenômeno", mas homenageia outro Ronaldo

Rodrygo entrou para a lista dos brasileiros com mais gols na Liga dos Campeões; o jovem superou a marca de Ronaldo contra o Chelsea, porém o jogador a ser lembrado pelo atacante foi Cristiano Ronaldo

19 Abr 2023 - 16h17 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 16h17
Rodrygo bate a marca de 'Fenômeno', mas homenageia outro Ronaldo  Lorena Bueri

O Atacante Rodrygo marcou os dois gols da vitória do Real Madrid sobre o Chelsea por 2x0 no estádio Stamford Bridge, em jogo valido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Rodrygo chegou à marca de 15 gols na Competição, superando o seu companheiro de equipe Vinicius Junior, Adriano imperador e Ronaldo Nazário, que tinha 14 gols no torneio, o jogador almeja atingir o topo da lista com conta com o seu companheiro de Seleção Brasileira Neymar Jr que tem 43 gols marcados na competição. 


Rodrygo comemorando gol pelo Real Madrid(Foto descrição/Marca)


Após marcar o primeiro gol o atacante do Real Madrid fez uma comemoração bem parecida com a de Cristiano Ronaldo, que teve ótima passagem pelo clube, perguntado se era uma forma de homenagear o Português Rodrygo respondeu de Forma inusitada. 

"Para ser sincero, não ia comemorar como ele, ia fazer a que faço, que é ajoelhar e apontar para o céu. Mas estou com uma inflamação no joelho, aí lembrei na hora, e pensei: ‘Vai a do Cristiano’. É meu ídolo, sempre bom homenageá-lo".

Rodrygo assumiu titularidade do Real Madrid de vez apenas em 2023, apesar de ter ajudado bastante o time espanhol no título europeu da temporada passada, ele foi fundamental nos jogos que a equipe estava praticamente eliminada, marcando gols das classificações, o Jovem falou sobre como é jogar a competição. 

"É muito especial, fico muito feliz. Sempre dá um ânimo a mais a Champions, não que as outras competições não sejam importantes, mas essa é um pouco mais especial. Muitas vezes nem saio jogando e chego a essa marca. Então é continuar assim, continuar o trabalho e quero marcar mais gols".

 

CONFIRA A LISTA DOS BRASILEIROS COM MAIS GOLS NA LIGA DOS CAMPEÕES:

 

  1. Neymar: 43
  2. Kaká: 30
  3. Rivaldo: 27
  4. Jardel: 25
  5. Élber e Mazzola: 24
  6. Firmino: 22
  7. Luiz Adriano: 31
  8. Gabriel Jesus: 20
  9. Ronaldinho Gaúcho e Juninho Pernambucano: 18
  10. Hulk e Willian: 17
  11. Romário e Roberto Carlos: 16
  12. Rodrygo: 15
  13. Adriano, Vinicius Junior e Ronaldo: 14

Foto destaque: Rodrygo com os dedos para o céu.reprodução/Forbes

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo