Celebridades

Rodrigo Simas surpreende e aparece com novo visual

'Nevou' pelos lados da família Simas. O ator Rodrigo resolveu mudar seu visual e apareceu nas redes sociais com o cabelo platinado de loiro. A mudança gerou muitos elogios

19 Ago 2022 - 21h14 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 21h14
Rodrigo Simas surpreende e aparece com novo visual  Lorena Bueri

O ator Rodrigo Simas apareceu com um novo visual, nesta sexta-feira (18). O artista pintou o cabelo, platinou e mostrou como ficou em seu perfil oficial no Instagram.

Alguns amigos famosos do ator aprovaram a mudança e comentaram com muitos elogios e até brincadeiras, como Thais Belchior que comentou: "A nova loira do Tchan é linda". Thammy Miranda disse que "nevou" pelos lados da família Simas.

Rodrigo Simas estava aproveitando o verão Europeu no litoral espanhol com sua namorada, a também atriz Agatha Moreira. Os dois mostraram para seus fãs através das redes sociais alguns trechos do passeio, como um "rolê" de barco que fizeram.


Rodrigo Simas com novo visual. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator saiu da Rede Globo no final de maio deste ano. Rodrigo foi funcionário da emissora durante 10 anos. Em seu texto de despedida, Simas garantiu que não foi um "adeus'', e sim, um "até logo".

No texto publicado no Instagram, Rodrigo Simas comentou sobre a quantidade de novelas trabalhadas na Globo, citou os aprendizados, puxões de orelha recebidos, sobre sua participação no "Dança dos Famosos", no extinto "Domingão do Faustão".

Rodrigo Simas vive uma nova vida fora da Globo com Agatha Moreira. Os dois atores se conheceram no início de suas carreiras, na extinta "Malhação". Na ocasião, ambos contracenaram juntos como irmãos, Juliana e Bruno. Nisso, foi o primeiro trabalho da atriz na televisão. Todavia, os dois não passaram da amizade. Segundo informações, naquele momento, os atores não tiveram outras intenções.

Entre 2012 e 2018, essa amizade começou a crescer e passar de fases e foi para o lado mais "colorido" e os dois chegaram a trocar beijos em algumas oportunidades, mas nada sério. Apesar disso, a relação não passou daquilo.

Durante um bom tempo os dois foram apenas amigos e, nisso, ambos tiveram outros relacionamentos. Porém, em 2018, Rodrigo e Agatha se juntaram novamente para fazer um par romântico em "Orgulho e Paixão". O casal apaixonado ganhou o coração dos telespectadores, que consequentemente começaram a torcer por eles na vida real.

A aproximação dos dois fora das telas fizeram com que seus amigos incentivassem a relação. A química dos dois era visível, mas Rodrigo e Agatha achavam que era por conta do papel que interpretavam na novela.

Mesmo os dois achando que tudo aquilo que estava acontecendo era coisa da cabeça deles, teve uma hora que não tiveram como esconder e engataram um namoro. Rodrigo Simas e Agatha Moreira tem uma vida discreta, sem exibir nas redes sociais, porém os dois se mostram ser bem apaixonados um pelo o outro.

 

 

Foto destaque: Rodrigo Simas com novo visual. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo