Celebridades

Rodrigo Simas estreia seu primeiro monólogo no teatro com direito a cena de nudez

Após 5 anos longe dos palcos, Rodrigo Simas estreia nesta sexta-feira (7) o primeiro monólogo de sua carreira. A peça intitulada “Prazer, Hamlet” é inspirada na clássica obra de Shakespeare.

07 Out 2022 - 13h50 | Atualizado em 07 Out 2022 - 13h50
Rodrigo Simas estreia seu primeiro monólogo no teatro com direito a cena de nudez Lorena Bueri

Após 5 anos longe dos palcos, Rodrigo Simas estreia nesta sexta-feira (7) o primeiro monólogo de sua carreira. A peça intitulada “Prazer, Hamlet” é inspirada na clássica obra de Shakespeare. A apresentação contará com uma cena em que o ator aparece nu e Simas espera que o teatro encha de público. 

Em entrevista ao Gshow, o galã reflete sobre o tabu imposto sobre a sociedade em  relação ao exibicionismo do corpo. Para ele, tal situação é apenas um detalhe diante de toda a peça. “Se forem ver o espetáculo por isso, se as manchetes saírem assim, que encha o teatro”, diz o ator.

Rodrigo disse também que era um sonho e que o texto o encontrou. “Não me sinto tirando a roupa gratuitamente e me mostrando de forma banal, pelo contrário, por isso não me incomoda, não me vejo nesse lugar”, completa.


"Na pele de Hamlet, eu posso tudo" diz a foto no Intagram do artista (Foto: Reprodução/Instagram Rodrigo Simas)


Questionado sobre o convite para o papel, Rodrigo Simas disse ter recebido pelo próprio diretor da peça, Ciro Barcelos. “Meu coração bateu forte, porque era um monólogo e Shakespeare!”. Entretanto, na visão de Simas o papel era longe de sua realidade e cogitou desistir da peça. “Achava que era muita ousadia e me dar muita importância, mas é o contrário, é ter muita coragem”, relata.

O artista também conta que na época do convite se viu numa condição de síndrome do impostor, que o fez pensar no porquê de se desafiar de tal forma:.“Ao mesmo tempo, é um processo feito de medos, sombras e incertezas. Shakespeare sempre esteve muito num pedestal para mim, tive que tirá-lo dali para conseguir me relacionar com essa obra clássica”, completou Rodrigo.

Recentemente, o ator terminou as gravações da minissérie “As aventuras de José e Durval” em que interpretou o cantor Chitãozinho. Agora, Rodrigo se deica ao teatro no musical “Prazer, Hamlet”.

Foto destaque: Rodrigo Simas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo