Celebridades

Rodrigo Santoro fala sobre papel na série "Wolf Pack"

Ator esteve no último dia de CCXP neste domingo (4), no painel da Paramount+, para promover seu mais novo trabalho na série teen sobrenatural "Wolf Pack."

05 Dez 2022 - 12h34 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 12h34
Rodrigo Santoro fala sobre papel na série 'Wolf Pack'  Lorena Bueri

O astro brasileiro de Hollywood, Rodrigo Santoro, fez sua estreia na CCXP para falar sobre Wolf Pack, sua nova série na plataforma de streaming da Paramount no domingo (4). 

Santoro compareceu ao painel da Paramount+ no último dia da convenção geek realizada no São Paulo Expo, na capital paulista, para falar sobre seu mais novo trabalho internacional. “É uma honra poder representar nosso país de alguma forma” exclamou e completou “eu me empenho sempre em divulgar a potência da nossa cultura por onde eu passo”. O ator, que interpreta o guarda-florestal Garrett Briggs em Wolf Pack, ainda afirma que tenta quebrar possíveis estereótipos com seus personagens. 

Na trama, Garrett é um pai de dois adolescentes que se dedica à proteção ambiental, mas que também esconde uma peculiaridade sobre a família: “Eles são parte humanos e parte animais”, explica o ator, que detalha como o pai é um homem de valores fortes que guarda grandes segredos, capaz de qualquer coisa para proteger os filhos de ameaças externas ou de si mesmo. No centro da ação, Garrett “é um homem que vive em conflito”, continua, fazendo menção aos impasses sobre paternidade e, ainda, um dilema moral. 


Em sua rede social, Rodrigo Santoro compartilha alguns momentos das promoções da série ao lado dos colegas de elenco. (Reprodução/Instagram)


Wolf Pack é o primeiro seriado do ator que, até então, só havia trabalhado com roteiros de filmes. Santoro elogiou a colega de elenco Sarah Michelle Gellar, veterana no formato, com quem afirma ter tido muita química durante as gravações e revela que ela o chamou de “tesouro brasileiro”. 

O ator também comentou sobre os atores mais novos com quem contracena e explicou que, apesar da pouca experiência pela idade, eles são muito talentosos. “Foi uma experiência revigorante", afirmou, contando que os meninos o ajudam a não ficar concentrado demais.  

Descontraído, Santoro ainda contou que os mais jovens estão o ajudando a se engajar mais nas redes sociais e brinca, dizendo que ainda não vai virar tiktoker, mas está se soltando. Wolf Pack tem sua estreia programada para 26 de janeiro de 2023. 

Foto Destaque: Rodrigo Santoro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo