Celebridades

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak trocam declarações na Sapucaí

Em clima de romance, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak curtiram o último dia de Carnaval juntinhos e a Sapucaí foi o lugar escolhido para o casal para assistirem o Desfile das Campeãs

01 Mai 2022 - 11h50 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 11h50
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak trocam declarações na Sapucaí Lorena Bueri

Rodrigo Santoro e sua esposa Mel Fronckowiak foram flagrados curtindo o Desfile das Campeãs na Sapucaí, na noite do último sábado (30). O casal conseguiu aproveitar juntos o Carnaval carioca pela primeira vez. "Na verdade foi a primeira vez que a gente conseguiu equacionar, estarmos os dois juntos no Rio, na época do Carnaval", comentou a apresentadora. "Eu já não vinha há um bom tempo, sempre calhou de estar trabalhando", complementou o ator, que mora no Rio de Janeiro e Estados Unidos ao mesmo tempo, por conta da sua vida agitada de filmagens.

Santoro e Fronckowiak tiveram uma noite de casal muito especial e até trocaram beijos no camarote onde estavam curtindo a folia. "Há muito tempo que a gente não vai numa festa, até por conta da pandemia. O Carnaval é uma ocasião especial, a maior festa de todas. Nós temos uma filha de quatro anos, então o 'vale-night' é muito bem-vindo de vez em quando", comentou Rodrigo, relatando que Mel "é bem carnavalesca".


Rodrigo

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak na Sapucaí. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu amo o Carnaval, então dividir uma data que eu adoro com a pessoa que eu amo é ainda mais incrível", festejou a apresentadora, comentando que tem vontade de desfilar por uma escola de samba ao lado de seu amado. "Já desfilei uma vez, na bateria da Mocidade, e já falei: é uma coisa que eu repetiria", declarou o galã. "Eu adoraria desfilar com ele, seria um prazer. Tem que estar no Brasil e participar de verdade", finalizou Mel.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão juntos desde 2013, dentro desse relacionamento eles viraram pais da pequena Nina, nascida em 2017. O casal é bem discreto quando se trata de vida amorosa. Os dois usam suas redes sociais mais para trabalho e, às vezes, trocam declarações de amor mais que fofas em algumas fotos postadas por ambos.

 

Foto destaque: Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo