Celebridades

Rodrigo Santoro e Mel Fronchowiak brilham no tapete vermelho em Veneza

"7 Prisioneiros se transformou em uma missão pra mim. Primeiro por eu ter sido absolutamente fisgado pelo tema: trabalho forçado e tráfico de pessoas. Encarar a realidade da minha personagem pra poder dar vida à ela foi dolorido."

06 Set 2021 - 18h41 | Atualizado em 06 Set 2021 - 18h41
Rodrigo Santoro e Mel Fronchowiak brilham no tapete vermelho em Veneza Lorena Bueri

Rodrigo Santoro e a esposa, a atriz Mel Fronchowiak estiveram no tapete vermelho em um Festival em Veneza e brilharam com roupas de grife. O ator estava lá para celebrar uma estreia de seu mais novo filme, "7 prisioneiros". Santoro estava radiante, com um lenço no pescoço e Mel, escolheu um lindo longo vermelho.

"7 Prisioneiros se transformou em uma missão pra mim. Primeiro por eu ter sido absolutamente fisgado pelo tema: trabalho forçado e tráfico de pessoas. Encarar a realidade da minha personagem pra poder dar vida à ela foi dolorido. Eu necessária humanizar o Luca e só ponto crítico-lo e condená-lo. Eu precisoi entendê-lo, apesar de discordar. Estudamos e ouvimos depoimentos ", escreveu Rodrigo no Instagram.


                     

                                 Rodrigo e Mel brilham em tapete vermelho de Festival (Foto: reprodução / Getty Imagens)


Rodrigo e Mel estão juntos desde 2012 e têm uma filha, a pequena Nina , de 4 anos. Os dois servidos foram fornecidos por Nádia Bambirra, diretora da novela Rebelde. O casal começou a namorar em março e manteve a discrição sobre a relação durante 1 ano. Há uns meses, Rodrigo postou uma foto da esposa e gerou suspeita entre fãs e curiosos. Mel Fronckowiak mostrou uma linda foto em que apareceu bebendo um café gelado. Ao mostrar uma foto, ela disse: “Essa vista de tirar o fôlego é digna de um dia com bons drinks hein ?! Na minha dica de brinde ideal não poderia faltar café numa mistura surpreendente de sabor com tangerina. Provei essa delícia na Rota Do Café e amei tanto que peguei a receita pra vocês! ”.

 

https://lorena.r7.com/post/CoronaVac-dose-de-reforco-quase-triplica-anticorpos-contra-Delta

https://lorena.r7.com/post/Shang-Chi-quebra-recordes-de-bilheteria-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Demi-Moore-e-Kate-Hudson-causam-em-tapete-vermelho-de-Festival

 

Depois, Mel continuou e afirmou: “Gente, eu sei que tem uma onda de drinks de café gelados. A galera toma ai o ice coffee. Eu particularmente não gosto, eu gosto de café quente, inclusive tomo rápido porque não quero que ele esfrie. E adoro aquela receita para as mães, se você quiser um ice coffee, é só fazer um café quente, cuidar das crianças e ele vai estar pronto. Mas eu vim aqui para dizer que eu experimentei um drink de café que eu achei muito gostoso: café especial, suco de tangerina, suco de limão cravo e água com gás. Vou deixar a receita com vocês. Ingredientes: suco de tangerina, água com gás, limão-cravo, café especial passado. Modo de preparo: misture o suco de tangerina com água com gás e gelo. Acrescente café a gosto e para finalizar adicione um pouco de limão-cravo!”.

Mas o que chamou a atenção das pessoas, não foi o drink em si e sim a própria Mel. Alguns internautas ssuspeitaram que a atriz estava grávida novamente, pois sua barriguinha estava bem saliente na foto. “A Mel tá gravidinha de novo?” , questionou uma internauta. E outra internauta disse: “Eu estou achando que a Mel está grávida, achei essa barriguinha suspeita”.

 

(Foto Destaque Rodrigo Santoro e Mel  Fronchowiak brilham no Festival em Veneza: reprodução / Getty Imagens).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo