Celebridades

Rodrigo Santoro comemora a primeira década ao lado da amada

Rodrigo Santoro celebra 10 anos de relacionamento com a atual esposa Mel Fronckowiak, atriz, escritora e apresentadora. Os atores estão casados desde 2016 e são pais da pequena Nina.

20 Mar 2022 - 19h50 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 19h50
Rodrigo Santoro comemora a primeira década ao lado da amada  Lorena Bueri

Nascido em 22 de Agosto de 1975, na cidade de Petropolis/RJ, o ator e dublador Rodrigo Santoro celebra 10 anos de união com a também atriz, Mel Fronckowiak.


Rodrigo ao lado da esposa Mel. (Foto: reprodução/instagram)


Santoro ficou conhecido no Brasil após participação em diversas novelas, muitas delas vivendo o papel de galã. Porém, apesar de seus diversos trabalhos na Tv, só tornou-se nacionalmente conhecido quando atuou em séries como Lost, Westwolrd e ao interpretar Xerxes I, em 300: A ascensão do império.


Caracterização de Rodrigo para Xerxes I, em 300. (Foto: reprodução/Instagram)


Desde então, o ator e apresentador vem colecionando diversos prêmios e troféus, como melhor ator, dentre outros.

As premiações mais recentes foram em 2021 onde foi vencedor da categoria Melhor ator coadjuvante de novelas e séries - Prêmio Contigo. Este ano (2022) também recebeu a premiação de Melhor ator nacional, pelo Festival SESC - Melhores filmes em 7 Prisioneiros.


Baner promocional do longa "7 prisioneiros". (Foto: reprodução/instagram)


Rodrigo e Mel se conheceram durante a gravação da novela Rebelde, exibida pela rede Record, onde ela protagonizou a personagem Carla. Santoro e Fronckowiak foram apresentados por uma assistente de direção, durante gravações.

O casal começou a se relacionar em julho de 2012, e permaneceram juntos discretamente, por aproximadamente um ano. Até que em 25 de Agosto de 2013, durante o evento de lançamento do livro de Mel, por iniciativa do ator, assumiram publicamente o namoro. Três anos depois, no ano de 2016,  os pombinhos subiram ao altar.

Um ano após o casamento Mel anucia por meio de suas redes sociais a gravidez de Nina, hoje com cinco anos de idade.


Mel ao lado da filha Nina. (Foto: reprodução/Instagram)


Completando 10 anos de relacionamento hoje (20) o ator usou de suas redes sociais para se declarar a amada, em um compartilhamento no Instagram, Rodrigo postou um click em que surge coladinho e aparentemente muito feliz, ao lado da esposa e legendou dizendo: " Há 10 anos entrelaçados", arrancando suspiros e elogios dos internautas.

Foto destaque: Rodrigo e esposa Mel. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo