Celebridades

Rodrigo Mussi sonha em voltar ao BBB e será transferido para reabilitação

Ex-BBB, Rodrigo Mussi, que sofreu grave acidente de carro em março, após participar por apenas duas semanas do BBB22, tem se recuperado lentamente e revelou que sonha em voltar ao programa.

25 Abr 2022 - 19h50 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 19h50
Rodrigo Mussi sonha em voltar ao BBB e será transferido para reabilitação  Lorena Bueri

Diogo Mussi, irmão do ex-bbb, concedeu entrevista a Revista Quem e detalhou o estado de saúde do irmão que já está internado há quase um mês após sofrer um acidente grave de carro em São Paulo, no dia 31 de março. Ainda no hospital, o ex-brother tem contato constante com a família, segue lutando pela completa recuperação e explicou que gostaria de participar novamente do programa.

"O Rod comentou que sente que voltará para o 'BBB'. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no 'BBB' para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele".

Realmente, assim como explicou o irmão de Rodrigo, é improvável que ele volte ao programa ainda na temporada atual, já que a final está marcada para esta terça (26)  e gerente segue internado. A previsão é que ele siga para um centro de recuperação em breve, onde fará fisioterapia e terá acompanhamento neurológico, mas a data não foi divulgada.

"Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho.”


Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)


Rodrigo, que teve alta da UTI recentemente, ainda não se recorda de tudo e precisou ser reanimado. "O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse 'deficit' de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação."

Na semana passada, em entrevista ao programa Encontro, Diogo Mussi disse que a família sempre acreditou na recuperação do ex-BBB.

"A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem", contou. "A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa."

Rodrigo Mussi  se acidentou no dia 31 de março, em São Paulo, após deixar a casa de uma amiga, depois de assistir a um jogo de futebol. O brother solicitou um carro de aplicativo e não teria usado o cinto de segurança ao ocupar o banco traseiro, o motorista alega ter adormecido ao volante antes de atingir um caminhão.

O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e lesões por todo o corpo. A medula, no entanto, seguiu preservada. Rodrigo sofreu fratura exposta em uma das pernas e necessitou de cirurgia. Segundo os familiares, atualmente Mussi já recebeu alta da Unidade de terapia intensiva, fala, caminha e faz exercícios no hospital. 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Divulgação/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo