Celebridades

Rodrigo Mussi revela que sua voz mudou após o acidente: “Está mais grossa"

O ex-BBB contou através de seu Instagram que teve uma mudança na voz após o acidente que ocorreu em março. Rodrigo Mussi chegou a ficar em coma e passou por diversas cirurgias até se recuperar

24 Ago 2022 - 21h18 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 21h18
Rodrigo Mussi revela que sua voz mudou após o acidente: “Está mais grossa' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (24), Rodrigo Mussi contou aos seus seguidores através do Instagram que percebeu uma alteração em sua voz após sofrer um grave acidente de carro em março deste ano. O ex-BB ficou em coma e teve que passar por inúmeras cirurgias até se recuperar.

"Percebi que minha voz mudou. Deu uma mudada. Está mais grossa, não sei. Não estou aguentando minha voz", disse Mussi


Rodrigo Mussi revela mudança na voz (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Rodrigo relatou outra sequela do gravíssimo acidente, ele admitiu que desenvolveu uma depressão logo após o ocorrido e que ainda está lutando contra a doença, dizendo que gostaria muito de ter externado a situação, mas que só pessoas próximas sabiam.

Rodrigo estava em um carro de aplicativo que se chocou com um caminhão, na Marginal Pinheiros. Ele ficou internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.

Há pouco tempo, o ex-BBB revelou suas desavenças com sua mãe. Segundo ele, Maria Lúcia tentou explorá-lo financeiramente logo após o fim do reality da TV Globo, e a culpou por traumas pessoais e pelo fracasso da vida amorosa, devido as brigas dos pais durante sua infância.

Em entrevista à Recort TV, a mãe de Rodrigo afirmou que quando criança, o ex-BBB não gostava de dividir sua atenção com os outros familiares. Ao ser questionada sobre o amor que Mussi sentia por ela, Maria declarou que o amor do filho era doentio. “Era doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim”. Ela ainda revelou que quando o pai de Rodrigo a abraçava ou colocava a mão nela, ele entrava no meio e afastava os dois.

Rodrigo Mussi, de 36 anos, é natural de São José dos Campos, em São Paulo. Ele é modelo, administrador e já foi gerente comercial de uma multinacional. Cresceu em um lar conturbado, com 8 anos viu seus pais se separarem. Depois, foi morar com sua mãe que o expulsou de casa quando tinha apenas 12 anos.

 

Foto Destaque: Ex-BBB Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo