Celebridades

Rodrigo Mussi revela como lucrou após sua participação no BBB

De participante do BBB a empreendedor, entenda como Rodrigo Mussi lucrou com patrocínios após o reality show e superou grave acidente de carro. Confira.

27 Abr 2023 - 19h30 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 19h30
Rodrigo Mussi revela como lucrou após sua participação no BBB Lorena Bueri

O ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi, pode não ter levado o prêmio milionário para casa, mas não saiu de mãos vazias. Em entrevista ao programa “De Lado com Fefito”, do UOL, Mussi revelou como conseguiu faturar com patrocínios depois de sua rápida passagem pelo reality show.

Embora tenha sido eliminado após apenas duas semanas de confinamento, Rodrigo Mussi conseguiu transformar sua participação no BBB em uma oportunidade para seus projetos pessoais.

Mas a vida de Mussi nem sempre foi um mar de rosas. Vale lembrar que, logo após sair do programa, o influenciador sofreu um grave acidente de carro que o deixou internado em estado grave e precisou passar por uma longa reabilitação. "Uma médica me falou que, no terceiro dia, poderiam ter me dado morte encefálica. Ali eu tive mais noção ainda do quão grave foi. Até hoje fico em choque de saber o que aconteceu realmente, porque só dormi e acordei, não vi o que aconteceu no processo", relembrou na entrevista. Confira, na íntegra:


 Rodrigo Mussi no programa “De Lado com Fefito” (Vídeo: Reprodução/YouTube/Splash!)


O acidente foi causado após o motorista de aplicativo, que conduzia o carro em que Mussi estava, dormir ao volante. Na ocasião, o veículo acabou colidindo com um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo. Mas, depois de meses de recuperação, Mussi não deixou que isso o impedisse de seguir em frente e lançou a primeira temporada de seu programa de entrevistas no TikTok, “Café com Mussi”, que contou com a participação de famosos como Maíra Cardi, Reynaldo Gianecchini e Arthur Aguiar.

Segundo Mussi, os patrocínios para seu programa foram o grande segredo para lucrar o valor do prêmio milionário, e ele não se arrepende de ter apostado em si mesmo. "Com o tempo, comecei a entender que, embora ganhar o Big Brother faça a diferença, o mais importante é como você sai do Big Brother", afirmou.

Para Mussi, a experiência no BBB e o acidente que sofreu mudaram sua perspectiva sobre a fama e o sucesso. Ele agora afirma que está vivendo um sonho e se sente grato por poder conhecer e trabalhar com pessoas que admira. "É algo que eu não imaginava", revelou.

Apesar das dificuldades que enfrentou, Rodrigo Mussi mostrou que é possível transformar desafios em oportunidades e seguir em frente mesmo diante das adversidades.

Foto destaque: Rodrigo Mussi posando para o GQ. Divulgação/Thomaz Ferreira

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo