Celebridades

Rodrigo Mussi faz homenagem ao seu renascimento após 4 meses de coma

O gerente comercial compartilhou uma foto ao lado de uma cruz agradecendo à Deus pela oportunidade de seu renascimento após um seu grave acidente de carro há quatro meses atrás.

3 min de leitura
01 Ago 2022 - 19h55 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 19h55

O ex participante do reality Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, de 36 anos anos, usou suas redes sociais para refletir acerca de seu renascimento após seu fatídico acidente de carro, que completa quatro meses ontem (31). O jovem, que estava desprotegido, sem cinto, no banco traseiro de um Uber, ficou em coma após o veículo sofrer uma colisão de grande impacto com o caminhão. O ex-brother passou por diversas cirurgias e sessões de fisioterapia até a sua recuperação.

Ontem fez 4 meses do gravíssimo acidente… E hoje mais ainda ouço relatos de que desde do resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma", declarou o influenciador, nesta segunda-feira (31). "Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o seserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!", reflete.

Com fé e resiliência, o brother ilustrou seu texto com uma foto ao lado de uma cruz, finalizando seu texto com um salmo bíblico, exaltando e glorificando a Deus. 

A publicação, até o momento, teve 1.080 comentários, e dentre eles, diversas celebridades e colegas de confinamento prestaram apoio e solidariedade ao gerente comercial.     


Acidente de carro envolvendo Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução - F5 - UOL)


O influenciador conta que diariamente recebe recados e mensagens em seu Instagram, sobretudo, de pessoas perplexas afirmando que Rodrigo é um milagre divino. “ Quando acordei e tomei consciência – é o que eu falo, a gente é abençoado para abençoar – tive contato com as minhas redes sociais e vi o tamanho de gente emocionada com o meu caso”, declara em exclusiva à revista Quem.

O gerente comercial, que se sente grato pela nova chance, já retomou sua vida ao normal e afirma que não está com traumas, mas redobrou os cuidados e não anda mais sem cinto.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução:  G1

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo