Celebridades

Rodrigo Mussi faz exame para registrar atividade cerebral e compartilha no Instagram

O ex-brother Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro grave no final de março desse ano, compartilhou alguns stories mostrando seu eletroencefalograma no Hospital das Clínicas de São Paulo.

24 Nov 2022 - 14h35 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 14h35
Rodrigo Mussi faz exame para registrar atividade cerebral e compartilha no Instagram  Lorena Bueri

O ex-BBB Rodrigo Mussi, compartilhou nessa quinta-feira (24) em seu Instagram sua ida ao Hospital das Clínicas em São Paulo para um eletroencefalograma. O influencer sofreu um acidente no final de março, um pouco depois que foi eliminado do programa Big Brother Brasil

Rodrigo percebeu a preocupação dos fãs depois que compartilhou o primeiro story e logo depois os tranquilizou. "Pessoal, é só um exame de rotina, tá? Mas extremamente importante, aqui no Hospital das Clínicas. Olha quanto fio! É muito fio na cabeça, que eu sofri um traumatismo craniano muito sério" . O eletroencefalograma analisa a atividade cerebral espontânea do paciente. Essa atividade é captada através de eletrodos colocados sobre o couro cabeludo do mesmo.


Rodrigo Mussi compartilhando um pouco do seu exame de eletroencefalograma nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois disso, Rodrigo fez uma enquete brincando com a seguinte frase: “Pra ver se sobrou juízo”, filmando os fios ligados à sua cabeça. No último story, Rodrigo falou sobre o exame logo após o seu fim e sobre o acidente. "Olha o estado que estou (mostrando o cabelo bagunçado), mas não tem problema. O exame foi excepcional. É surpreendente. É como se não tivesse acidente. Estou impressionado! É um verdadeiro milagre" 

Rodrigo estava em um carro por aplicativo quando o acidente aconteceu. O veículo bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros em São Paulo, após o ocorrido o motorista disse que teria cochilado no volante. O ex-BBB estava retornando de um jogo no Estádio Morumbi. 

Em uma entrevista ao Fantástico no dia 29 de maio, Rodrigo contou um pouco sobre o momento em que acordou do coma e a surpresa ao descobrir que tinha sofrido um acidente de carro. "(Perguntei) O que eu estou fazendo aqui? Disseram: 'Calma, você sofreu acidente'. Nunca tinha sofrido acidente e nunca tinha feito cirurgia no corpo. Lutei a vida toda para ser independente e estava dependente. Aprendi que não se faz nada sozinho e que você precisa de pessoas que te amam. Vou ser grato pelo resto da minha vida por essa segunda chance"

Atualmente Mussi trabalha como influencer e faz diversas postagens de publicidade. Na semana passada Rodrigo e Daniel Lenhardt, ex-participante do BBB 20, desfilaram na passarela da São Paulo Fashion Week pela marca DePedro. 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo