Celebridades

Rodrigo Mussi fala sobre sua recuperação

Rodrigo Mussi conta mais sobre a sua vida profissional e pessoal após o acidente em março de 2022. Fala mais sobre os seus projetos e diz como que família, amigos e fãs o ajudaram para tornar a sua recuperação algo mais leve.

12 Jul 2022 - 17h57 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 17h57
Rodrigo Mussi fala sobre sua recuperação Lorena Bueri

No fim de março deste ano o então ex-BBB, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente. Em entrevistas ele diz que celebra essa nova fase da vida, porém nem todos os “problemas” foram solucionados. Ele afirma que quando acordou questinou por qual motivo o acidente teria acontecido com ele, mas também diz ter ficado impressionado com a repercução que o caso tomou e que ficou muito feliz com as pessoas torcendo pela pronta recuperação dele.

"Eu cheguei em estado gravíssimo. As pessoas ficaram preocupadas se eu ia sobreviver ou não, se voltaria a falar, andar. Quando acordei e tomei consciência , é o que eu falo, a gente é abençoado para abençoar. Tive contato com as minhas redes sociais e vi o tamanho de gente emocionada com o meu caso”, afirma Rodrigo Mussi.


Foto: Rodrigo Mussi com aparência recuperada de acidente (Foto: Reprodução/ Instargram)


Hoje sentindo-se mais recuperado do que sofreu ele fala mais abertamente sobre o seu futuro profissional e pessoal. Rodrigo, tem um projeto de ter seu prórpio podcast e que teria o em mente antes mesmo do ocorrido. No seu espaço ele quer falar de assuntos diversos e que interessam o seu público alvo.

Antes do acidente, estava em negociações na época para ter o meu meu podcast. Profissionalmente falando é algo que eu sempre quis fazer. Estou retomando o projeto agora para ter algo ainda deste ano ou para o ano que vem. Eu gosto de assuntos abertos, não acho que trarei um foco só. Quero falar de economia, empreendedorismo, viagens” , disse em entrevista.

Rodrigo também afirmou ter dito um contato mais próximo com a ex-BBB, Viih Tube que após sua saída do confinamento tornaram-se grandes amigos e que ela ficou muito chocada com tudo que havia acontecido com o viajante.

 

“A Vitória foi uma pessoa fantástica ali. No acidente ela se doou para mim, minha família, ajudou muito no período. Desde o começo tivemos esse sentimento de irmandade. É uma coisa de respeito". contou Mussi.

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi antes do acidente. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo