Celebridades

Rodrigo Mussi fala sobre relação com Key e revela motivos sobre afastamento

O ex-participante do reality haveria dado entrevistas onde afirmou ter visto apenas uma vez a jogadora, mas nesta terça, ele falou mais sobre seu relacionamento e disse que foi mal-interpretado.

31 Jan 2023 - 19h15 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 19h15
Rodrigo Mussi fala sobre relação com Key e revela motivos sobre afastamento Lorena Bueri

Após a jogadora de vôlei ter falado aos seus colegas de confinamento do BBB23 que havia ficado com o ex-BBB na mesma noite que ele sofreu o acidente que quase o matou, os internautas começaram a comentar e questionar sobre a relação dos dois. Rodrigo então usou as redes sociais nesta terça-feira, 31, para esclarecer o motivo de não falar mais com a participante e o que de fato havia rolado entre eles. 

''E aí, pessoal! Desde que a Key entrou no BBB, voltou todo mundo a me perguntar sobre o acidente, sobre a tatuagem dela... Ela estava comigo minutos antes de acontecer o acidente, eu sei que foi muito grave na época e isso pode ter abalado. Eu tento me colocar no lugar dela pra imaginar o quanto isso abalou ela na época e a gente se afastou porque eu quis me isolar, me isolei do mundo, quis ficar sozinho, quis entender tudo que aconteceu e a gente acabou perdendo o contato'', contou ex-participante.


Tatuagem de Key em homenagem ao Rodrigo. Reprodução: TV Globo


Ele finalizou elogiando a jogadora e disse que foi mal interpretado pelas pessoas: ''A Key é uma menina super alto-astral, divertida, gosta de desafio, é esportista, tá se dando bem no BBB e vai longe, então é isso, para as pessoas que me perguntam pra não tirar do contexto e ser mal interpretado. Todas as entrevistas que eu dou e sou perguntado sobre isso, eu falo de uma forma leve, brincando como eu encaro a vida, depois de tudo que aconteceu, me sinto chato, era muito chato lá no BBB, só queria saber de jogo e hoje tento ser mais leve com a vida, as respostas também são leves, tento levar dessa maneira a vida''

Dias atrás, Mussi também havia falado sobre a relação com Key em entrevista ao TV Fama, mas ali, ele teria dito que não lembrava  que ela teria feito tatuagem e que os dois só teriam se visto uma vez.

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo