Celebridades

Rodrigo Mussi executa primeira atividade após acidente

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI 20 dias após um grave acidente de carro. Na manhã desta quarta-feira (20), ele realizou sua primeira atividade, mas segue internado.

20 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 20h00
Rodrigo Mussi executa primeira atividade após acidente Lorena Bueri

No dia 31 de março deste ano, o ex-BBB e gerente comercial Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro. Rodrigo utilizava um serviço de viagens de carro por aplicativo, que acabou resultando em uma colisão contra a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Desde então ele está internado na enfermaria do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Durante os últimos 20 dias na vida de Rodrigo, ele vem melhorando de maneira significativa e animadora dentro da enfermaria. No momento, Mussi está realizando sessões de fisioterapia para poder alcançar a recuperação completa e, com isso, poder voltar para casa. A informação foi compartilhada pelo irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, através de uma conversa com o colunista Leo Dias para o jornal Metrópoles. 


Diogo e Rodrigo Mussi posam juntos (Foto: Reprodução/Instagram)


Sempre atualizando suas redes sociais com informações a respeito do estado de saúde do irmão, Diogo compartilhou também na última segunda (18), um susto. Rodrigo ficou muito agitado e chegou a tentar ir embora, se levantando da cama do hospital. Já na terça (19), Diogo anunciou em seu Instagram a melhora do irmão, informando que ele estava mais calmo e menos confuso. "Estamos na expectativa de, em breve, ter alta da UTI", escreveu Diogo. No dia seguinte, Rodrigo recebeu alta.

Segundo Diogo, após a execução da atividade de fisioterapia durante a manhã, o irmão voltou a dormir, para, no período da tarde, poder receber visitas de familiares no quarto em que está internado. Rodrigo provavelmente continuará hospitalizado enquanto gradativamente se recupera do acidente. “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação”, disse o irmão, Diogo Mussi. 

Além do impacto do acidente ter sido intenso, Rodrigo não usava cinto de segurança no momento da colisão, o que resultou em ferimentos graves na cabeça e nas pernas, onde teve que passar por cirurgia. O gerente comercial também teve lesões na coluna, mas não precisou de intervenção cirúrgica. 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi em ensaio para Globo. Reprodução / Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo