Celebridades

Rodrigo Mussi está mais calmo e avançando na recuperação

Diogo Mussi informa nas redes sociais que o irmão, Rodrigo Mussi, está mais calmo e que a melhora deixa os familiares e amigos na expectativa de alta da UTI.

20 Abr 2022 - 11h10 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 11h10
Rodrigo Mussi está mais calmo e avançando na recuperação Lorena Bueri

Ontem completando quase um mês desde o acidente grave do ex- BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi expos em suas redes sociais informações esperançosas sobre o irmão que está se recuperando.

Rodrigo foi gravemente ferido e ficou por dias inconsciente e respirando apenas com ajuda de aparelhos, recentemente o moço tem mostrado avanços e depois de tentar e falhar, numa segunda tentativa Rodrigo passou a respirar sem os aparelhos.

A consciência voltou, mas a memória ainda tem falhado, logo, Rodrigo tem demonstrado muita agitação, ao ponto que quis fugir do hospital, mas ainda ontem o irmão Diogo informou que Rodrigo já se acalmou.


Rodrigo Mussi. Foto: (Reprodução: Diário Prime).


19/04/2022 Hoje, o Rod está bem mais calmo e um pouco menos confuso. Estamos na expectativa de, em breve, ter alta da UTI. A energia positiva e as orações pelo Rod têm feito toda a diferença. Somos muito gratos a todos vocês.”, publicou Diogo mencionando a esposa Bruna Pevide, o irmão Rafael e o próprio Rodrigo.

Rodrigo já consegue falar, embora ainda tenha dificuldade e também consegue ficar de pé, tem feito fisioterapia e consegue dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros.

Diogo também contou para jornalistas que Rodrigo lembrou do fãs e chegou a tentar escrever para eles nas redes sociais, no entanto não deu certo, contou também que Rodrigo se lembra da família e já está conversando com a amiga Viih Tube que acompanhou todo o processo e foi a primeira a informar sobre Rodrigo no dia do acidente.

Para a QUEM, Diogo também disse que Rodrigo Mussi sente que voltará ao programa Big Brother Brasil. Isso indica que Rodrigo também lembra de ter participado do Reality e que embora a memória de Rodrigo esteja falha, o público pode aumentar a expectativa quanto a alta, considerando que a recuperação está avançando de forma significativa e Rodrigo tem força de vontade para se recuperar o quanto antes.

 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo