Celebridades

Rodrigo Mussi e seu irmão Diogo foram vítimas de abuso sexual na infância

Rodrigo Mussi e seu irmão Diogo revelam que já sofrem abuso sexual juntos na infância pela sua própria cuidadora e relembra quando foram expulsos de casa

03 Jun 2022 - 20h56 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 20h56
Rodrigo Mussi e seu irmão Diogo foram vítimas de abuso sexual na infância Lorena Bueri

O ex-BBB revelou em uma entrevista concedida ao “Fantástico”, neste último domingo do dia (29). Ele relata que sofria abuso sexual de uma mulher que cuidava dele e dos seus outros irmãos na infância, essa revelação repercutiu muito na internet.

Diogo Mussi, irmão do ex-participante do reality, respondeu nos stories do seu Instagram perguntas relacionadas ao ocorrido e revelou o trauma que lhe causou e disse que também era vítima. Seguidores do advogado deixaram perguntas sobre o fato em uma caixinha de perguntas disponibilizada por ele e uma delas foi perguntado “Você também foi abusado na infância?" Ele responde informando que foram muitas vezes e que eles sofreram os abusos juntos.

O irmão de Rodrigo também comentou sobre o zelo que teve pelo seu irmão enquanto ele estava internado “Me chamaram de oportunista, mas foram poucas pessoas. Pena que as mesmas pessoas não pagam aluguel, condomínio, luz do Rod, mas sim o oportunista aqui. Cuidei de tudo do Rodrigo: de sua imagem, segurança, tudo! Mas sempre tem doido para falar asneira”, respondeu.

 Rodrigo Mussi e Diogo Mussi (Foto: Reprodução/ Instagram)


Não é a primeira vez que os irmãos passam perrengue juntos, Diogo também relatou sobre a sua relação com a sua mãe, após um seguidor questionar quando foi que ele decidiu que não queria que ela fizesse parte de sua vida, e ele respondeu “No momento em que descobri o que era amor próprio. Coincidência ou não, foi no mesmo disse em que ela me disse: 'quero você morto ou debaixo de uma ponte", disse.

Diogo recordou o tempo em que foi expulso de casa pela sua própria mãe, assim como Rodrigo e o outro irmão, Rafael. Ele ainda disse que entende o motivo já que ela teve que criar os três filhos sozinha e com o abandono no momento da maternidade, eles se tornaram um fardo na vida dela.

Perguntado se toparia entrar no BBB23, Diogo falou que entraria de voadora e revelou ainda que a sua estratégia seria ser uma pessoa coerente, sincero, honesto, justo, ácido e fofoqueiro, disse ele.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi e Diogo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo