Notícias

Rodrigo Mussi dá mais sinais de recuperação, segundo a família

Diogo Mussi afirma que o irmão ‘ainda está em estado grave, delicado, porém está muito melhor’ e que ele reagiu bem ao ouvir falar sobre o sobrinho que vai nascer em breve.

07 Abr 2022 - 08h00 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 08h00
Rodrigo Mussi dá mais sinais de recuperação, segundo a família Lorena Bueri

O ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, de 36 anos, apresenta sinais de recuperação uma semana após sofrer traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo e lesões na coluna, em um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira (31).

Segundo o boletim do quadro clínico de Rodrigo Mussi desta quarta-feira (6), pelo Hospital das Clínicas (HC), o ex-BBB segue agitado, porém em constante evolução e terá de passar por outra cirurgia nesta quinta-feira (7).

O modelo, Rodrigo Mussi, passou por duas cirurgias, uma na cabeça, outra na perna e se prepara para uma nova cirurgia na perna, onde ele vai retirar o fixador externo, também conhecido como "gaiola médica", e colocar uma haste de sustentação dentro do osso da tíbia.

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, afirmou que Rodrigo abriu os olhos, pela primeira vez desde o acidente, e pareceu ficar consciente, por cerca de cinco minutos.


 Imagem mostra estrago causado pela batida (Foto: Reprodução/Folha de S. Paulo)


“Ele dá sinais claros de que está começando a acordar. O despertar, os médicos explicaram que tem que ser lento. Então, eles vão controlando para que ele vá despertando lentamente, até para ele entender onde ele está, o que está acontecendo. São muitas lesões. Então, tem remédio para dor também. Ontem, ele abriu um dos olhos, ele parece que ficou consciente, mais ou menos por uns cinco minutos. Ele respondeu à médica que perguntou se ele estava ouvindo, ele balançou a cabeça positivamente. Então, em menos de uma semana, pelo trauma, a recuperação dele tem sido muito boa”, contou o irmão, em declaração ao Jornal Nacional.

O caso do acidente foi denunciado por Diogo Mussi, nesta quarta-feira, que fez uma representação criminal contra o motorista de aplicativo que dirigia o carro onde Rodrigo Mussi estava. O delegado responsável pelo caso, Júlio Geraldo, aguarda a conclusão da perícia para fazer o relatório final, que deve ser apresentado ao Ministério Público.

Segundo o delegado, o motorista Kaíque Reis, que causou o acidente, afirmou que teve “um momento de apagão”, mas não se sabe ao certo se ele dormiu ou desmaiou ao volante.

Em um vídeo, que gravou ao Jornal Nacional, Diogo Mussi disse que ao falar do sobrinho de Rodrigo que está para nascer, ele reagiu, apertou a mão do irmão e mexeu o corpo.

“Foi muito emocionante para mim”, declarou o irmão. “Ele está ainda em estado grave, delicado, porém ele está muito melhor. A gente vai sair dessa", concluiu.

 

Foto Destaque: Ex-BBB, Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo