Celebridades

Rodrigo Mussi aparece nas redes sociais e famosos se animam com recuperação

Em entrevista ao Fantástico, o ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu pela primeira vez em foto após acidente e animou seus fãs e colegas. Nas redes sociais, o clique virou o principal assunto.

27 Mai 2022 - 10h40 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 10h40
Rodrigo Mussi aparece nas redes sociais e famosos se animam com recuperação Lorena Bueri

O ex-BBB Rodrigo Mussi virou um dos principais assuntos nas redes sociais após sofrer um acidente de carro no mês de março, em São Paulo. Ele acabou não aparecendo mais no reality global pois estava hospitalizado. Mussi chegou a ficar um longo período na UTI e recebeu apoio de fãs, familiares e da influenciadora digital Viih Tube, que prestou todo apoio à família. 

Após todo este período delicado, o galã apareceu em um clique divulgado pela produção do Fantástico — programa dominical da TV Globo. Na foto, Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz e falou sobre o acidente, a recuperação e tudo que planeja daqui para frente. A entrevista deve ir ao ar no próximo domingo (29).


 


Em vídeo, Mussi adiantou alguns detalhes e mostrou uma boa dicção. "Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse.

Posteriormente, aparecendo pela primeira vez desde o acidente, diversos famosos celebraram a recuperação do ex-BBB nas redes sociais. A jornalista Renata Ceribelli comentou sobre a aparição de Mussi: "Que bom vê-lo bem!""Que bênção!", disse a ex-BBB Lia Khey. "Deus seja louvado!", comentou a ex-BBB Leticia Santiago. "VIVA", celebrou o apresentador Tadeu Schmidt. Já o cantor e ex-Power Couple Jonathan Costa vibrou com a recuperação progressiva de Mussi: "Que alegria ver a carinha sorridente do Rodrigo Mussi no Fantástico! Deus ta em todas as coisas".

PRIMEIRO CONTATO NAS REDES SOCIAIS


Rodrigo segurando a carta manuscrita que divulgou na internet (Foto: Reprodução / Instagram) 


Nas últimas semanas, Rodrigo escreveu uma mensagem aos fãs e amigos e publicou em seu Instagram. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, finalizou. 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi em foto, bem animado (Reprodução / Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo