Música

Rodrigo Mantega, o DJ que conquistou o coração dos famosos

Há mais de 18 anos trabalhando com música, o DJ tem é história em sua bagagem e experiências únicas em seu currículo.

16 Set 2022 - 17h55 | Atualizado em 16 Set 2022 - 17h55
Rodrigo Mantega, o DJ que conquistou o coração dos famosos Lorena Bueri

Se tem algo que não pode faltar em uma boa festa é música de qualidade! É a música quem dá o tom da noite, anima a galera e proporciona comemorações épicas e momentos inesquecíveis.

Quando falamos em festa de famoso então, a música, com certeza, é uma das atrações principais. E, quem sempre marca presença em eventos com celebridades, é o DJ Rodrigo Mantega.

Nascido em São Paulo, hoje, Rodrigo toca em todo mundo. Há mais de 18 anos trabalhando com música, o DJ tem é história em sua bagagem e experiências únicas em seu currículo. Sempre com a energia lá em cima, alegre e leve, o profissional é o queridinho dos famosos e de grandes eventos.

Sucesso Internacional

Especializado e Open Format, uma mistura de diversos estilos musicais, que variam de acordo com o país de origem, o sucesso do DJ já ultrapassou as fronteiras do Brasil, o músico já tocou ao lado de grandes feras da música mundial, como Paul Mccartney, Ed Sheeran, Ariana Grande, Gun’s And Roses, Aerosmith, The Who, Coldplay, Phill Collins, Foo Fighters, Deep Purple, Bon Jovi e Jonh Mayer.


Rodrigo Mantega. (Foto: Reprodução)


Queridinho da high society brasileira

O DJ também é sucesso absoluto aqui no Brasil, suas apresentações percorrem de de norte a sul do país, levando muita música boa para grandes eventos, como casamento de famosos, shows de artistas como Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Nando Reis, Thiaguinho e Zeca Pagodinho.

Mais recentemente, por exemplo, o DJ fez o som de eventos que tiveram grande destaque na mídia, como o lançamento da marca Gika da Gkay, no open house da Camila Loures e no aniversário da youtuber e ex-bbb, Vih Tube.

O DJ Rodrigo Mantega está sempre marcando presença nas festas e eventos mais badalados do país, sacudindo a galera e entregando muito entretenimento e diversão.

Para acompanhar o DJ Rodrigo Mantega, conhecer um pouco mais da rotina de trabalho e momentos de lazer, é só seguir o seu perfil no instagram e também conferir o site do artista: rodrigomantega.com.br. Acompanhe-o!

Foto destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo