Celebridades

Rodrigo Lombardi é levado ao hospital em cadeira de rodas

O ator de “Travessia” gravou uns stories em seu instagram bem humorado sendo levado em uma cadeira de rodas pelo hospital, e achando graça da situação nessa sexta-feira (25)

26 Nov 2022 - 12h14 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 12h14
Rodrigo Lombardi é levado ao hospital em cadeira de rodas Lorena Bueri

Na noite da sexta-feira (25), o ator Rodrigo Lombardi que interpreta o personagem Raul Moretti na novela “Travessia”, apareceu nos stories de seu Instagram bem humorado sendo levado em cadeira de rodas pelo hospital, em que precisou passar a noite.

No ar em “Travessia” o ator de 46 anos, não especificou o seu estado de saúde apenas indicou que estava com um problema na coluna. Em vídeo publicado, Rodrigo surgiu em uma cadeira de rodas sendo empurrado por um enfermeiro.


Rodrigo Lombardi é levado em cadeira de rodas em hospital após problema na coluna (Crédito: Reprodução/Instagram)


“A cara tá feliz, mas a coluna…”, escreveu na legenda da publicação.

Um pouco depois, ele postou mais um vídeo, dessa vez já no quarto do hospital mostrando uma bolsa soro com medicação intravenosa: “Tramal nele!”, legendou o artista, ao exibir uma foto do seu soro. O medicamento é um analgésico indicado para aliviar desconfortos moderados e fortes.

Desde então, o ator não fez mais postagens nas redes sociais para atualizar seu estado de saúde.

Lombardi atualmente vive o personagem Moretti em “Travessia”, novela das 21h da Globo. Na trama, o empresário do ramo da construção civil já foi sócio de Guerra (Humberto Martins), mas se envolveu com Débora (Grazi Massafera), noiva dele, o que levou ao rompimento da parceria comercial e da amizade entre os dois. Em resumo, Após refazer a vida em Portugal e se casar com Guida (Alessandra Negrini), Moretti se empenha em atrapalhar o atual projeto do rival e conta com a ajuda do hacker Oto (Romulo Estrela) nessa vingança.

O ator também viveu o Alex, um personagem muito importante em  “Verdades secretas”, miniserie disponível na plataforma de streaming da Globoplay também exibida pela TV Globo.  

Foto destaque: Ator e dublador Rodrigo Lombardi que vive Moretti na novela "Travessia" Reprodução/Instagram

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo