Celebridades

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima aparecem curtindo passeio com a filha

Os apresentadores aproveitaram o finalzinho do fim de semana, levando a filha mais nova para fazer um passeio pela praia, onde comeram pipoca, se sentaram na areia e brincaram ao entardecer.

28 Mar 2022 - 18h27 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 18h27
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima aparecem curtindo passeio com a filha Lorena Bueri

Neste domingo (27), Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima foram clicados passeando ao entardecer na Praia do Leblon, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a filha caçula, Maria Manoela. Nas fotos, os artistas apareceram se divertindo com a menina, comendo pipoca e trocando afetos.   

Os atores também são pais de dois gêmeos, Francisco e João Lima Hilbert que estão com 13 anos. Os apresentadores não tem o costume de expor as crianças e raramente mostram fotos dos filhos. Por esse motivo, os ocasionais flagras da família acabam deixando o público encantado.


Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima brincam com a filha Maria na praia (Foto: Reprodução/JC Pereira/AgNews)


Recentemente, o casal que está junto há quase 20 anos e casados desde abril de 2021, relembrou em seu programa “Bem Juntinhos”, no GNT, o período de dois anos em que passaram separados.

“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever, eu fui surfar, fui procurar um lugar para me ocupar”, contou Hilbert. “Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”, explicou.

“Eu não quis separar”, rebateu a apresentadora. “Eu falei: ‘Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora'”, disse Fernanda. “Só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali…”, completou ela.

Depois dessa fase, os dois reataram o compromisso. O casal afirmou ter sido um tempo importante para alinhar propósitos e perceber que realmente se amavam. Em 2008 nasceram os gêmeos, seus primeiros filhos, e em 2019 nasceu sua terceira filha. Atualmente, eles vivem felizes e pretendem passar o resto de suas vidas juntos. “A gente já combinou tudo”, exclamou Fernanda. “Bodas de diamante. Vão ser 60 anos de casados”, finalizou.

Foto destaque: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comem pipoca junto com a filha caçula na praia. Reprodução/JC Pereira/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo