Reality

Rodrigo Carelli revela qual é a celebridade dos sonhos para participar de A Fazenda

Durante uma entrevista para a coluna do jornalista Léo Dias, o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, disse que sonha em ter Neymar no elenco do reality show.

11 Set 2021 - 03h51 | Atualizado em 11 Set 2021 - 03h51
Rodrigo Carelli revela qual é a celebridade dos sonhos para participar de A Fazenda Lorena Bueri

 A décima terceira temporada de A Fazenda estreia na próxima terça-feira (14) com o comando inédito de Adriane Galisteu na atração. E o diretor do reality show rural da Record Tv, Rodrigo Carelli, deu uma entrevista para a coluna do jornalista Léo Dias, onde prometeu que essa temporada deixará os telespectadores impressionados. Além disso, Carelli revelou qual famoso que seria o participante dos sonhos em A Fazenda.

 

 Questionado sobre a estreia de Adriane Galisteu como a apresentadora do reality show rural, o diretor não economizou nos elogios para a loira: “Adriane, além de uma apresentadora experiente, inteligente e participativa do processo de produção, tem a vantagem de ser uma verdadeira fã e ultra conhecedora de reality show. Isso faz dela, antes de tudo, uma grande companhia para o telespectador”. Lembrando que Galisteu está substituindo Marcos Mion, que atualmente é contratado da Rede Globo.


Rodrigo Carelli revela qual é a celebridade dos sonhos para participar de A Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)


 O que realmente foi surpreendente foi quem é o participante dos sonhos do diretor. De acordo com Carelli, Neymar é o famoso que ele gostaria que se tornasse um dos peões do reality show. Se não fosse algo impossível, até que seria interessante ver o jogador acordar às 06:00 da manhã para ordenhar as vacas.

 

 O diretor adiantou uma das novidades da temporada, o Paiol: “Teremos sim [muitas surpresas]. A começar pela chegada de mais um participante na primeira festa da temporada. Ele será escolhido através da dinâmica do Paiol Tik Tok”, confirmou Carelli.

https://lorena.r7.com/post/Apos-assumir-o-lugar-de-Mion-Galisteu-se-inspira-em-rodeios-para-entrar-no-clima-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Confira-os-7-nomes-confirmados-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Any-Borges-e-a-campea-da-primeira-edicao-da-Ilha-Record

 A lista completa com os nomes dos participantes ainda foi divulgada, mas alguns nomes já foram revelados: Arcrebiano, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla.

 

(Foto destaque: Rodrigo Carelli revela qual é a celebridade dos sonhos para participar de A Fazenda. Reprodução/Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo