Rodolffo fala no ‘Mais Você’ sobre seus comentários polêmicos e racistas no BBB21: ‘Falha Minha’

Publicado 07 de Apr de 2021 às 19:46

Rodolffo foi o décimo participante eliminado do BBB21, com 50,48% dos votos na noite da última terça-feira (06), e como de costume, o cantor participou do café da manhã do ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (07). O sertanejo falou para Ana Maria Braga sobre a sua participação no reality e pediu desculpas pelos seus comentários polêmicos e racistas. "Odeio a sensação de causar dor em qualquer situação", disse.

O cantor afirmou que o debate sobre o racismo é positivo e que a sua eliminação foi justa. "Ainda não tenho conhecimento suficiente. Acredito plenamente que isso aconteceu para o bem. Fui a ponte de ensino para muitas pessoas que ainda são desinformadas. [Estou] Triste por ser um erro, mas feliz por ser uma ponte para trazer conhecimento a quem é desinformado", comentou.

Rodolffo será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por racismo no BBB21

Rodolffo é o nono eliminado com 50,48% dos votos

Viih Tube está decepcionada com Arthur: 'Vi um lado que não gostei'


Rodolffo participa do café da manhã no 'Mais Você' (Reprodução: TV Globo)


Eliminado no seu quarto paredão, Rodolffo disse que ganhou mais confiança no jogo. "O primeiro paredão não deu para avaliar bem.  Os outros dois me deram mais confiança e me fizeram achar que estava no rumo certo", afirmou. O sertanejo que confessou o erro e falou que está disposto a melhorar. “É uma falha minha não pesquisar. Quero adquirir mais conhecimento", afirmou. Ele também falou que não tinha avaliado a fala de Ludmilla como um desabafo sobre o racismo durante a festa da madrugada de domingo (11). "Zero, Ana Maria. Zero! Não percebi", admitiu.



(Reprodução: Twitter)

Outro comentário do cantor foi questionado pela apresentadora, dessa vez foi referente a Fiuk usar vestidos. “Nunca tinha visto isso na rua. Foi uma novidade para mim", falou de forma que ficou visivelmente envergonhado quando revia o vídeo da fala preconceituosa. “Foi um comentário desnecessário que eu fiz”, disse, e avaliando que a atitude foi um dos motivos para a sua eliminação. “Com certeza, somou”, afirmou. Rodolffo comentou que a sua participação no reality trouxe experiências e novos ganhos para ele. "Aprendi muita coisa no BBB. O BBB foi uma faculdade para mim", disse.

No fim do programa, o cantor voltou a se desculpar pelos seus comentários dentro do confinamento. "Quero pedir desculpa a toda família de João, Gil e Fiuk, além de todo mundo que possa ter ficado chateado com algum comentário idiota. Não vou fazer mais," finalizou.

(Foto destaque: Rodolffo fala no ‘Mais Você’ sobre seus comentários polêmicos e racistas no BBB21: ‘Falha Minha’. Reprodução: TV Globo)

Deixe um comentário