Moda

Rock in Rio: dicas de makes para você curtir o festival

O seu dia de shows no Rock in Rio pode ser ainda melhor se você aceitar na make. Veja algumas dicas que são certeiras para você arrasar em qualquer dia do festival.

03 Set 2022 - 20h13 | Atualizado em 03 Set 2022 - 20h13
Rock in Rio: dicas de makes para você curtir o festival Lorena Bueri

Hoje é dia de rock, bebê! Vamos às dicas de maquiagem para você arrasar no rock in rio.

Primeiro de tudo, a sua maquigem não pode passar despercebida! Use e abuse dos iluminadores, delineadores, sombras e muito glitter. Você deve pensar que a sua make é parte essencial na hora que você estiver se arrumando. 

Como todos já sabemos, o Rock in Rio carrega o rock só no nome, pois a maioria dos artistas são do cenário pop da música nacional e internecional. Por isso, não pense que o bom e velho preto básico com sombra em tons escuros e delineado de gatinho preto são a sua única opção de maquiagem, muito pelo contrário, as cores vêm com tudo para você representar no evento.

São várias opções e já conseguimos ver nos primeiros dias do festival, que ninguém está marcando bobeira na hora de se maquear. Conseguimos ver muita coisa boa por aí nos dias que se passaram, por isso, você não pode ficar por baixo nessa e apostar em fazer uma make arrasadora para o evento será imprescindível na sua jornada do “rock”.

Veja a seguir alguns exemplos de makes para se inspirar:


Olhos esfumados com brilho e glamour. (Foto/Reprodução: Pinterest)


Já vamos logo avisando, esse é o mínimo que esperamos de você! Preto básico, mais sombra esfumada com brilho.


Olhos esfumados coloridos. (Foto/Reprodução: Tudo sobre make)


Maquiagem com olhos esfumados na parte inferior e superior das pálpebras vem ganhando bastante visibilidade no festival. A maioria ainda opta por fazer com cores bem chamativas. 


Muito glitter para o festival. (Foto/Reprodução: Tudo sobre make)


Quando falamos em festival, falamos também em muito glitter. Qualquer que seja ele, o glitter sempre estará presente em todos os looks, pois remete alegria, e acaba sendo a melhor alternativa para quem procura ficar fashion de forma prática. Sem muito custo e sem perder muito tempo, pois é só passar um pouco de colar no local que deseja aplicar, e ir colocando com batidinhas até o seu resultado final. 

 

Foto/Destaque: Acompanhe algumas makes para arrasar no festival. Reprodução: glamour.globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo