Música

Rock in Rio: Green Day desembarca no Brasil para apresentação no festival

Banda de punk-rock americana desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar no Rock in Rio, onde são a principal atração da sexta-feira, no Palco Mundo.

07 Set 2022 - 21h45 | Atualizado em 07 Set 2022 - 21h45
Rock in Rio: Green Day desembarca no Brasil para apresentação no festival Lorena Bueri

Uma das atrações mais esperadas do Rock in Rio 2022, integrantes da banda Green Day chegaram na manhã desta quarta-feira (7) no Brasil, onde se apresentarão no evento músical na sexta-feira (9).

O grupo, que conta com o vocalista e guitarrista Billie Joe, o baixista Mike Dirnt e o bateirista Tré Cool, é a principal atração do Palco Mundo no dia 9.


Mike Dirnt acenando aos fãs. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Quando chegaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim, os integrantes da banda demonstraram atenção com os fãs. Billie Joe, Dirnt e Cool interagiram com o público presente, distribuindo autográfos, pousando para fotos e mostrando simpatia com todos no momento do desembarque.

Os fãs registraram a chegada do Green Day em vídeo, e capturaram o momento em que Mike se aproximou dos admiradores, e informou que estavam com pouco tempo para distribuir autográfos para todos que ali estavam. Mas isso não impediu o vocalista de dar atenção para o público presente, inclusive indo até a grade para falar com os fãs.


Billie Joe atendendo os fãs. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Essa é a quarta vez que a banda fará um show no Brasil, mas a primeira no Rock in Rio. A estreia de Green Day será em grande estilo, já que serão o headline, a atração principal do evento durante o dia. O grupo vem de duas grandes apresentações nos Estados Unidos: o Lollapalooza de Chicago, e Outside Lands Music & Arts Festival, em San Francisco.

No mesmo dia em que subirão ao Palco Mundo, Capital Inicial, Fall Out Boys e Billy Idol se apresentarão no mesmo palanque, antecedendo o Green Day. O Palco Sunset está recheado de atrações na sexta-feira, com apresentações de Avril Lavigne, Jão, Di Ferrero e Victor Kley.


Mike Dirnt no Brasil. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Formada em 1986 em East Bay, na California, Green Day é uma banda de punk-rock dos Estados Unidos. O grupo é vencedor de cinco Grammys, e tem na sua lista músicas populares como "American Idiot", "Boulevard of Broken Dreams", "21 Guns", "Basket Case" e muitas outras.

 

Foto destaque: Green Day chega no Brasil. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo