Música

Rock in Rio 2022: Megan Thee Stallion e Rita Ora são anunciadas

As duas novidades anunciadas pelo festival vão fazer companhia para nomes de peso. Dua Lipa e Ivete Sangalo dividirão o dia 11 de setembro no Rock in Rio com as cantoras.

09 Mar 2022 - 21h35 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 21h35
Rock in Rio 2022: Megan Thee Stallion e Rita Ora são anunciadas Lorena Bueri

A organização do Rock in Rio revelou na última terça-feira (8) dois novos nomes confirmados para o festival desse ano. As cantoras Megan Thee Stallion e Rita Ora foram apresentadas como as atrações que faltavam para completar o dia 11 de setembro. O dia ainda vai contar com Ivete Sangalo e, a headliner, Dua Lipa, já anunciadas anteriormente.

Confira abaixo o anúncio oficial das cantoras nas redes sociais do Rock in Rio.



A organização do festival intitulou o dia 11 de setembro como o “Dia Delas”, devido ao fato do dia ser reservado exclusivamente a artistas femininas. As cantoras são as atrações principais do dia e se apresentam no Palco Mundo.

O Palco Sunset conta com Liniker e Luedji Luna, além de uma homenagem a Elza Soares com participação de Alcione, Mart'nália, Gaby Amarantos e outros.

A edição 2022 do Rock in Rio acontecerá nos dias 2,3,4,8,9,10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro. Essa é a 9ª edição do festival, que inicialmente estava marcada para ocorrer em 2021, mas foi adiada para este ano devido a pandemia do coronavírus.

As atrações principais do evento neste ano em ordem de dia são: Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Guns N’ Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa.

Dentre as atrações brasileiras estão grandes nomes como: Ivete Sangalo, Capital Inicial, CPM22, Iza, Alok, Sepultura e muito mais.

 

Foto Destaque: Montagem das cantoras Megan Thee Stallion e Rita Ora. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo