Celebridades

Roberto Justus marca presença no aniversário da cunhada e posa no espelho com esposa, Ana Paula Siebert 

O apresentador foi diagnosticado com câncer na bexiga em novembro deste ano, realizou uma cirurgia e sessões de quimioterapia. O apoio e companheirismo de sua família são reafirmados através de postagens nas redes sociais.

3 min de leitura
02 Dez 2022 - 10h15 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 10h15

Ana Paula publicou uma foto com seu marido Roberto Justus, a caminho da comemoração de aniversário da irmã Duda Siebert, com a seguinte legenda: 
Indo comemorar o aniversário da Duda Siebert com meu amor”.

O apresentador estava vestido com uma roupa preta e elegante e sua esposa se arrumou com um vestido rosa claro e brilhante. A publicação ganhou diversos comentários positivos, inclusive da ex-esposa de Roberto, Ticiane Pinheiro que publicou carinhas apaixonadas. O antigo casamento durou quase 7 anos e gerou a filha Rafaela Justus que atualmente está com 13 anos de idade. O apresentador está em seu relacionamento com a modelo Ana Paula Sieber desde 2015 e a relação gerou a pequena Vicky, que nasceu em maio de 2020.


 

Justus e sua esposa Ana Paula Siebert. (Foto: Reprodução/Instagram)


Justus foi diagnosticado com câncer na bexiga em novembro deste ano, o tumor foi detectado durante um check-up anual. A informação foi publicada através de um vídeo em suas redes sociais no dia 06 de novembro. A publicação recebeu mais de 20 mil comentários de força e apoio. No vídeo ele disse que havia feito uma cirurgia para retirar o tumor e oito sessões de quimioterapia seriam necessárias para prosseguir o tratamento. Durante o vídeo, o apresentador relatou com detalhes o momento do diagnóstico e os tratamentos necessários, confira: 


Roberto Justus comunicando seu estado de saúde. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Durante um check-up que eu faço rigorosamente em dia, todos os anos, eu descobri um divertículo na bexiga, um cisto que tinha uma coisa sólida dentro. Dr. Gustavo Caserta Lemos, meu urologista, aliás, médico fantástico, resolveu que tínhamos que operar imediatamente que podia ser um tumor maligno. Saberíamos isso só quando operássemos. Operamos, abrimos e descobrimos que era mesmo. Então eu tinha um câncer de bexiga invasivo, só que foi tirado a tempo porque eu peguei em um exame. E porque quando a gente trata de um assunto precocemente, o câncer não é uma sentença de morte para ninguém. 70, 80% dos casos de câncer precocemente tratados têm cura, é só você pesquisar.” 

Foto destaque: Justus e Ana Paula posando no espelho arrumados para uma festa. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo