Celebridades

Roberto Justus leva filha ao altar

Roberto Justus casa a filha, Luiza Justus, com Stephan Panico em cerimônia religiosa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no último sábado (12),

13 Mar 2022 - 15h55 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 15h55
Roberto Justus leva filha ao altar Lorena Bueri

Luiza Justus, de 28 anos, fruto do relacionamento de Roberto Justus e Gisela Prochaska, casou-se com o empresário Stephan Panico, em cerimônia luxuosa no sul do Rio de Janeiro.

Panico e Justus se conheceram na faculdade em que estudavam nos Estados Unidos, mas o romance só aconteceu tempos depois.

O jovem casal, que atualmente possui um relacionamento de 3 anos,  ficou noivo no ano passado, quando Stephan pediu a mão de Luiza na fazenda da familia Justus, onde haviam passado maior parte da quarentena, devido a pandemia da nova Coronavirus.

Stephan surpreendeu sua amada com uma linda cerimônia de pedido, e teve a cunhada, Fabiana Justus, como cumplice.


Stephan pedindo a mão de Luiza. (Foto: Reprodução/Instagram)


Fabiana fez Luiza acreditar que estava indo participar de uma sessão de fotos para uma marca de champanhe, quando na verdade era para seu noivado.

Aproximadamente um ano depois do "Sim" o casal sobe ao altar, para oficializar a união.

O evento contou com a presença de Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Roberto Justus, e o marido Cesár Tralli, acompanhados por Rafaela, fruto do relacionamento entre  Ticiane e Roberto. A jovem menina entrou como dama de honra no casamento da irmã.


Ticiane Pinheiro ao lado do marido Cesar e filha Rafaela. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casamento da joven justus, também recebeu famosos como Rodrigo Faro, a esposa Vera Viel e Ana Paula Siebert, atual companheira do pai de Luiza.

Logo após a cerimônia padrão religiosa, os recém casados e todos os alí presentes se jogaram na festa, usurfruindo de música ao vivo, dança, um requintado buffet e muita comemoração para celebrar o grande dia.


Luiza dançando com o marido Stephan. (Foto: reprodução/Instagram)


 A cerimônia teve direiro a ouvir o vozeirão do empresário e apresentador Roberto Justus cantando "Cocaine" de Eric Cletpton, enquanto a filha Luiza  acompanhava com a guitarra.

 

Foto destaque: Luiza Justus e marido Stephan Panico. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo